NFL

Martavis Bryant fecha contrato com Oakland Raiders e retorna ao time

Martavis Bryant, wide receiver do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Martavis Bryant está assinando um contrato de um ano de duração com o Oakland Raiders e está voltando ao time que o dispensou no começo de setembro.

A informação foi noticiada em primeira mão pelo jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, e confirmada por Dan Graziano, da ‘ESPN’ norte-americana.

Os Raiders anteriormente dispensaram Bryant nos cortes finais antes da temporada regular porque eles estavam preocupados com uma possível suspensão a ser aplicada pela NFL ao jogador e também porque precisavam da vaga no elenco que estava sendo ocupada pelo wideout.

Uma fonte disse a Graziano que Bryant e os Raiders conversaram sobre recontratá-lo no dia em que ele foi cortado pela franquia e que ele ainda está no modo “espere e veja” em relação a uma potencial suspensão.

A ‘ESPN’ noticiou mais cedo neste mês que Bryant violou a política de substâncias proibidas pela NFL em algum momento durante a offseason e que a liga estava revisando o caso.

Esse mais recente problema influenciou na decisão dos Raiders de dispensá-lo apenas quatro meses depois de acertar uma troca com o Pittsburgh Steelers para adquirir o talentoso, mas problemático, wide receiver. Os Raiders investiram uma escolha de terceira rodada do draft deste ano (79ª escolha geral) para ficar com o WR.

No dia 2 de setembro, um dia depois de dispensar Bryant, o técnico Jon Gruden afirmou: “talvez a gente traga Martavis de volta no ano que vem e possamos tirar melhor proveito dele”.

Atualmente com 26 anos de idade, Bryant foi suspenso por toda a temporada 2016 da NFL por violar a política de abuso de substâncias da liga, mas retornou na temporada passada, quando fez 50 recepções para 603 jardas e três touchdowns em 15 jogos com a camisa dos Steelers.

Comments
To Top