NFL

Martavis Bryant é liberado pela NFL para atuar na temporada regular

Martavis Bryant, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Martavis Bryant está totalmente liberado. O wide receiver do Pittsburgh Steelers foi liberado para participar de treinos e disputar jogos na temporada regular, como anunciou a National Football League em comunicado oficial divulgado nesta sexta-feira (1).

Bryant foi reintegrado condicionalmente em abril, depois de perder toda a temporada 2016 devido a uma violação à política de substâncias proibidas pela liga. Posteriormente, em agosto, ele foi liberado para participar de todas as atividades de pré-temporada, incluindo treinos e jogos.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou no mês passado que Bryant precisaria continuar às sessões obrigatórias de aconselhamento para receber reintegração completa para participar dos jogos de temporada regular. O wide receiver claramente cumpriu as exigências da liga e poderá voltar aos gramados.

Martavis Bryant é um jogador muito importante para o ataque dos Steelers. Como Chris Wesseling, da ‘NFL Network’, notou mês passado, o time marcou 30 ou mais pontos em basicamente metade dos jogos em que o camisa 10 esteve em campo desde que ele entrou na liga, em 2014.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2014, com a 118ª escolha geral, Bryant disputou 21 jogos de temporadas regulares e fez 76 recepções para 1.314 jardas e 14 touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top