NFL

Martavis Bryant é liberado para treinar e jogar na pré-temporada

Martavis Bryant, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Martavis Bryant recebeu uma boa notícia na noite desta quarta-feira (9). O wide receiver do Pittsburgh Steelers foi informado pela National Football League que foi completamente liberado para participar de todas as atividades da pré-temporada, incluindo treinos e jogos, como informou a franquia da Pensilvânia em comunicado oficial.

Na nota, o general manager Kevin Colbert ainda acrescenta: “ele continuará a ser avaliado quanto à sua disponibilidade para participar de atividades de temporada regular nos termos de sua reintegração condicional”.

A condição do camisa 10 para a temporada regular ainda será determinado pela liga em alguns dias ou semanas.

De maneira a obter a reintegração completa para a temporada regular, Bryant deve continuar a participar das sessões de aconselhamento obrigatório, como apurou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Bryant perdeu toda a temporada 2016 da NFL devido a uma violação à política de substâncias proibidas pela liga. O recebedor foi reintegrado de maneira condicional pela NFL no final do mês de abril.

Wide receiver de talento inquestionável, Bryant sofreu com os problemas extracampo e disputou apenas 21 jogos de temporadas regulares desde que entrou na liga, em 2014. Contudo, ele soma 76 recepções para 1.314 jardas e 14 touchdowns em sua carreira profissional. Ele também anotou um touchdown corrido em 2015, somando assim 15 TDs até agora.

Originário da Universidade de Clemson, Martavis Bryant foi selecionado pelo Pittsburgh Steelers na quarta rodada do draft de 2014, com a 118ª escolha geral.

Mesmo com mais um avanço no processo de reintegração, é improvável que Bryant esteja em campo contra New York Giants, nesta sexta-feira (11), na estreia dos Steelers na pré-temporada, já que ele não treinou com a equipe e o time viaja nesta quinta.

Comments
To Top