NFL

Martavis Bryant é condicionalmente reintegrado à NFL

Martavis Bryant, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Martavis Bryant, do Pittsburgh Steelers, foi condicionalmente reintegrado à National Football League depois de servir uma suspensão por mais de uma temporada devido a mais de uma violação da política de substâncias proibidas pela liga. A informação foi confirmada por Kevin Colbert, general manager dos Steelers, em comunicado.

A nota oficial dos Steelers afirma que Bryant pode se juntar à equipe em suas instalações e pode participar de “reuniões, trabalho de condicionamento e atividades similares” na pré-temporada.

Colbert disse apreciar o fato de Bryant ter dado os passos necessários para retornar à liga, mas adotou um discurso cauteloso.

“Nós também compreendemos que este é apenas o começo enquanto ele trabalha para retornar à equipe e atender todas as condições de sua reintegração. Estamos ansiosos para trabalhar com Martavis para assegurar que ele está mentalmente e fisicamente preparado para contribuir para nossos esforços em campo, mantendo também o equilíbrio adequado para manter a sua vida em ordem fora do campo”, declarou o executivo.

Uma estipulação da liga é que Bryant não poderá treinar até que ele consiga um conselheiro em Pittsburgh, onde ele também vai passar por exames de drogas frequentemente.

Uma fonte próxima ao recebedor disse à ‘ESPN’ que Bryant ganhou pontos positivos em uma reunião realizada em Nova York com o conselho da NFL e que ele se manteve limpo enquanto treinava em Nevada.

O wideout não emitiu uma declaração oficial neste momento, mas a fonte disse que o atleta está ansioso para retornar ao futebol americano e mostrar novamente toda sua habilidade.

Martavis Bryant perdeu 20 jogos de temporada regular em dois anos por várias violações, mas nos 21 jogos em que ele esteve em campo, ele provou ser um wide receiver muito talentoso. Na carreira, ele soma 76 recepções para 1.314 jardas e 14 touchdowns.

Mesmo com a possível volta de Bryant aos gramados na temporada 2017, os Steelers devem adicionar um wide receiver ao elenco no draft deste ano, que será realizado de quinta (27) a sábado (29), na Filadélfia.

O Pittsburgh Steelers inicia suas OTAs no final de maio e Martavis Bryant espera poder participar destas atividades.

Bryant foi selecionado na quarta rodada do draft de 2014 pelos Steelers, com a 118ª escolha geral.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top