O wide receiver Martavis Bryant segue cumprindo suspensão, mas recentemente ele deu o primeiro passo para buscar sua volta à National Football League. De acordo com informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o camisa 10 do Pittsburgh Steelers apresentou seu pedido de reintegração à liga na semana passada.
Atualmente, Bryant está afastado depois de cometer várias violações à política de substâncias proibidas pela NFL.
A liga 2 que Martavis Bryant ficaria suspenso por, pelo menos, uma temporada inteira, sem a possibilidade de pagamento de multa. Na época, em entrevista ao ‘USA Today’, o agente do jogador se referiu ao problema do atleta como “enfrentamento” e “depressão”.
Apresentar o pedido de reintegração é apenas o primeiro passo para um eventual retorno e a liga não tem um prazo definitivo para divulgar a sua decisão, então ainda deve demorar um tempo para o wideout conseguir entrar em campo novamente. Porém, é uma boa notícia.
O último jogo disputado pelo recebedor foi no dia 3 de janeiro de 2016, uma vitória sobre o Cleveland Browns por 10 a 6, em confronto válido pela semana 17 da temporada regular de 2015. Nesta partida, ele fez apenas uma recepção para 0 jardas.
Martavis Bryant, que teria disputado sua terceira temporada na NFL em 2016, soma 76 recepções para 1.314 jardas e 14 touchdowns em 21 jogos em que esteve em campo em sua carreira profissional.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.