NFL

Martavis Bryant acusa Matthias Farley de pancada tardia intencional

Martavis Bryant, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Pittsburgh Steelers/divulgação)

Martavis Bryant, wide receiver do Pittsburgh Steelers, afirmou que levou uma pancada tardia “intencional” de Matthias Farley, safety do Indianapolis Colts, enquanto estava no chão na derrota por 19 a 15 no sábado.

Durante o lance, o cornerback Vontae Davis derrubou Bryant pelo seu tornozelo e, com o wideout com o joelho no chão, Farley saiu voando para dar uma pancada na parte superior do corpo de Bryant.

“Eu me sinto melhor em relação ao meu corpo e minha habilidade em casa. Eu não tenho que me preocupar de me safar de lesões em diversas jogadas como ontem quando ele tentou me machucar. Apenas me certificando de que meu corpo de sente bem e que eu estou em forma”, declarou o jogador 25 anos.

Ao ser questionado sobre a natureza da pancada, ele afirmou que foi “definitivamente intencional”. “Eu já estava no chão. É o que é. Meu pé já estava dobrado… (Farley) apenas veio e me deu uma pancada”.

Martavis Bryant, que está sob reintegração condicional depois de perder toda a temporada de 2016 por diversas violações da política de substâncias proibidas, perdeu três jardas na jogada e terminou a partida com cinco recepções para 23 jardas.

Ele é o segundo wide receiver dos Steelers após ter 15 touchdowns nos seus primeiros 21 jogos na NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top