NFL

Marshawn Lynch volta a brilhar em Seattle, mas no campo de futebol

Marshawn Lynch, running back do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Não, definitivamente Marshawn Lynch não sabe brincar no futebol da bola redonda. Mas, ao menos, ele tenta.

O running back do Oakland Raiders voltou a Seattle, onde brilhou com a camisa dos Seahawks, para participar de uma partida beneficente promovida pelo Seattle Sounders, time da Major League Soccer (MLS), e lá o camisa 24 deu mostras do seu talento (#sqn) no soccer.

O Beast Mode entrou no gramado usando chinelos e marcou um gol, mas para isso ele pegou as bolas com as mãos e passou do goleiro, como se anotasse um touchdown (como você pode ver no vídeo abaixo).

O momento foi bem engraçado e levou Lynch a tomar um cartão vermelho direto. O running back ainda deu um tapa no cartão do juiz e isolou a bola com um chutão. Tudo, claro, na maior descontração possível. E nada que deixe quem está acostumado a acompanhar Lynch surpreso.

Atualmente com 31 anos de idade, Marshawn Lynch decidiu voltar ao futebol americano nesta offseason, depois de ter anunciado sua aposentadoria em 2016, e tudo isso para vestir a camisa do Oakland Raiders, time de sua cidade natal.

Vendo a participação de Lynch em um jogo beneficente de futebol, concluímos que ainda bem que ele não tentou mudar de modalidade em 2017.

Confira o vídeo com a participação de Marshawn Lynch na partida beneficente:

Marshawn Lynch goes FULL BEAST MODE during last night's #zakandfriends Charity game! ????????????

Uma publicação compartilhada por Seattle Sounders FC (@soundersfc) em

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top