NBA

Marshawn Lynch participa do desfile de comemoração dos Warriors

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Marshawn Lynch, do Seattel Seahawks, esteve em Oakland, sua cidade natal, nesta sexta-feira (19) e participou da comemoração do título do Golden State Warriors, campeão da NBA. O jogador da NFL é torcedor declarado da equipe de Stephen Curry e companhia.

Lynch participou do desfile em cima do ônibus, ao lado do ala Draymond Green, e até concedeu uma entrevista ao CSN Bay Area, mesmo tendo uma reconhecida aversão à imprensa.

“Isso é muito grande para mim. Já faz um tempo. Eu não achava que veria um título em Oakland. Fazer parte de um desfile é legal para mim”, declarou o running back, que também afirmou que os Warriors o fazem lembrar da “irmandade” que existe nos Seahawks.

Marshawn Lynch inclusive esteve presente no jogo 1 das finais da NBA, realizado na Oracle Arena, quando o Golden State Warriors abriu a série com 1 a 0, ao superar o Cleveland Cavaliers, na ocasião, pelo placar de 108 a 100. O running back do Seattle Seahawks inclusive chegou a conversar com o técnico Steve Kerr, dos Warriors.

“Eu disse ao técnico Kerr: ‘você tem que ganhar o título. Eu não posso ser o único de Oakland com um título’”, afirmou Lynch, referindo-se à conquista do Super Bowl XLVIII, em 2014.

Segundo estimativa das autoridades de Oakland, ao menos 500 mil torcedores tomaram as ruas quando o desfile começou, por volta das 10h (horário local).

Comments
To Top