NFL

Raiders perdem para os Cardinals após Lynch ficar sentado durante o hino; veja outros resultados

Raiders

(Crédito: Instagram/reprodução)

A Semana 1 da pré-temporada da National Football League continuou neste sábado com três partidas e o grande destaque foi a vitória do Arizona Cardinals sobre o Oakland Raiders por 20 a 10. Entrando pela primeira vez em campo com a camisa da franquia da Califónia – mas só ficando no banco –, Marshawn Lynch chamou a atenção de todos ao ficar sentado durante o hino nacional. No ano passado, diversos protestos surgiram após o quarterback Colin Kaepernick se ajoelhar durante o hino como forma de protesto.

“(Lynch) disse: ‘isso é algo que eu faço há 11 anos. Não é uma forma de nada além de eu ser eu mesmo'”, disse o head coach Jack Del Rio. “Eu respondi: ‘então você entende como eu sinto. Acredito fortemente que em se levantar no hino nacional, mas eu vou te respeitar como homem. Você faz suas coisas e nós as nossas'. Então isso não é um problema para mim'”.

Pelo lado dos Cardinals, o quarterback reserva Drew Stanton saiu à frente em relação a Blaine Gabbert (5/9 para 53 jardas) para garantir o posto de número 2 ao completar 11 passes para 112 jardas e um touchdown em 15 tentativas de passes. No lado dos Raiders, EJ Manuel completou 10 de 12 passes para 107 jardas contra 10/21 para 82 jardas de Connor Cook,

Os dois primeiros quartos da partida foram ruins para os Raiders. Depois de ver os Cardinals abrirem a partida com um touchdown, a equipe de Jack Del Rio teve um field goal bloqueado em sua primeira posse. Apesar de forçar um fumble logo em seguida, o time de Oakland sofreu um turnover on downs, e os comandados de Bruce Arians abriram 14 a 0 com outro TD. O jogo foi para o intervalo em 17 a 3.

Na segunda metade do jogo, os Raiders reduziram a diferença com um touchdown na sua segunda campanha, contudo uma reação foi interrompida após um fumble se tornar um field goal para os Cardinals (20 a 10). As últimas duas posses do time de Oakland foi um punt e um turnover on downs.

Confira outros resultados do sábado:

New York Jets 7 x 3 Tennessee Titans

Los Angeles Rams 13 x 10 Dallas Cowboys

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top