NFL

Marshawn Lynch faz visita ao centro de treinamento do Oakland Raiders

Marshawn Lynch, ex-running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Será o que retorno de Marshawn Lynch à National Football League está cada vez mais perto de acontecer? O jogador visitou o centro de treinamento do Oakland Raiders nesta quarta-feira (5), de acordo com informações de Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’.

Pat McAfee, ex-punter do Indianapolis Colts, foi o primeiro a divulgar a informação.

Uma fonte ligada à NFL disse ao jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, que um acordo entre Lynch e os Raiders “acabará acontecendo”.

Em meio aos rumores sobre o atleta sair da aposentadoria e voltar a atuar na NFL, uma visita às instalações dos Raiders, equipe da cidade natal de Lynch, pode indicar algo. Mas ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa mais completa.

Vale ressaltar que, caso volte à NFL, o contrato do running back pertenceria novamente ao Seattle Seahawks, time com quem ainda tinha vínculo quando resolveu pendurar as chuteiras.

Rapoport acrescentou nesta quarta que a equipe de Seattle liberou a visita de Lynch ao Oakland Raiders e que a reunião, por enquanto, era apenas uma “missão de inquérito”.

O centro de treinamento dos Raiders fica próximo à casa de Lynch e, se o running back decidir voltar, é extremamente provável que ele apenas retorno com o intuito de defender o time da sua cidade.

Doug Hendrickson, agente de Lynch, afirmou semanas atrás que Lynch sente falta do futebol americano, mas que seu cliente não havia tomado nenhuma decisão ainda e poderia mudar de ideia a qualquer momento.

O Oakland Raiders deixou Latavius Murray ficar disponível no mercado neste ano e ele acabou fechando com o Minnesota Vikings. Já Adrian Peterson, ex-Vikings, é outro bom nome para a posição de running back que ainda está sem time, porém os Raiders não parecem ter grande interesse no atleta neste momento.

Marshawn Lynch pode ser um grande embaixador para o time californiana, que irá rumar para Las Vegas em um futuro próximo, e pode ser um mentor perfeito para um corpo jovem de running backs do time, que conta com DeAndre Washington, selecionado na quinta rodada do draft de 2016 (143ª escolha geral).

Comments
To Top