NFL

Marshawn Lynch é multado em US$ 24.309 após gritos com árbitro

Marshawn Lynch, running back do Oakland Raiders

(Crédito: Instagram/reprodução)

A National Football League multou o running back Marshawn Lynch, do Oakland Raiders, em US$ 24.309 por suas ações direcionadas a um árbitro na reta final da derrota para o Dallas Cowboys. A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

As câmeras de transmissão mostraram Lynch gritando com um árbitro na lateral do campo perto do final do jogo, depois que o quarterback Derek Carr, dos Raiders, sofreu um fumble ao tentar mergulhar para marcar um touchdown e ver a bola sair pela end zone. A gafe caracterizou um touchback.

Lynch teve que ser segurado por companheiros de equipe e tomou uma falta por conduta antidesportiva nos minutos finais da derrota de Oakland por 20 a 17.

Essa não é a primeira vez que Lynch é punido pela NFL. Ele foi suspenso por um jogo em outubro depois de fazer contato físico com um árbitro durante a derrota para o Kansas City Chiefs.

Em 13 jogos como titular dos Raiders nesta temporada 2017, sua primeira na franquia californiana, o camisa 24 correu 163 vezes para 695 jardas e sete touchdowns, além de ter feito 16 recepções para 136 jardas.

Comments
To Top