NFL

Marshawn Lynch é multado em US$ 12 mil após mostrar dedos do meio

Marshawn Lynch, running back do Oakland Raiders

(Crédito: Instagram/reprodução)

A National Football League multou o running back Marshawn Lynch, do Oakland Raiders, em US$ 12 mil pelos gestos obscenos que ele fez no último domingo (10) em partida contra o Tennessee Titans. A informação foi confirmada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

As câmeras de transmissão da ‘CBS’ dos Estados Unidos captaram Lynch mostrando o dedo do meio de ambas as mãos durante o último quarto da vitória dos Raiders por 26 a 16.

O duelo do domingo passado marcou o retorno de Lynch à NFL depois de ele ficar fora de toda a temporada 2016 depois de se aposentar. Ele saiu da aposentadoria na offseason deste ano e acabou sendo trocado pelo Seattle Seahawks com os Raiders antes da temporada.

Marshawn Lynch correu para 76 jardas em 18 carregadas de bola contra os Titans, mostrando o agressivo Beast Mode que marcou sua carreira.

“Nós conseguimos ver que Marshawn é Marshawn. Ele está correndo por cima das pessoas, e vai fazer ser uma dor neles para dar tackle. Você tem que conquistar isso se você vai dar tackle nele”, declarou o quarterback Derek Carr.

Na partida contra Tennessee, Lynch também fez uma recepção para um ganho de 16 jardas.

Comments
To Top