NFL

Marshawn Lynch é expulso do TNF por conduta antidesportiva

Marshawn Lynch, running back do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Marshawn Lynch, do Oakland Raiders, foi expulso do Thursday Night Football contra o Kansas City Chiefs depois de fazer contato físico com um árbitro e tomar uma falta por conduta antidesportiva.

Lynch saiu da lateral do campo destinada aos jogadores dos Raiders para entrar no campo de jogo quando uma briga começou. Beast Mode então se envolveu na confusão e acabou encostando em um árbitro, o que levou à ejeção automática, como é previsto em casos do tipo.

Na briga, Lynch aparentemente estava tentando chegar até o cornerback Marcus Peters, dos Chiefs, que foi penalizado no lance por uma pancada atrasada em cima do quarterback Derek Carr, dos Raiders.

Como nota o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, a multa por fazer contato físico com um árbitro é de US$ 30.387. Assim sendo, o RB dos Raiders pode tomar uma multa ainda maior pelo conjunto da obra.

Antes de ser expulso da partida desta noite, Lynch vinha tendo atuação discreta, com duas corridas para nove jardas conquistadas.

A repórter Tracy Wolfson, da ‘CBS Sports’, noticiou no intervalo do jogo que Lynch foi embora do estádio depois de ser ejetado. O técnico Jack Del Rio, dos Raiders, disse à repórter que o fato de seu jogador ter feito contato físico com um árbitro era “imperdoável”.

Desde que optou por sair da aposentadoria para defender os Raiders, time de sua cidade-natal, Lynch vem tendo atuações discretas. Na temporada 2017, em sete jogos disputados (já contando o desta noite), o running back correu 72 vezes para 266 jardas e dois touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top