NFL

Marshawn Lynch é evasivo ao falar sobre não se levantar durante hino

Marshawn Lynch, running back do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Marshawn Lynch permaneceu sentado durante a execução do hino nacional na primeira partida de pré-temporada do Oakland Raiders. Posteriormente, o treinador Jack Del Rio justificou que o running back o informou que ele nunca se levantou durante o hino ao longo de sua carreira na National Football League.

O jogador de 31 anos, que deixou a aposentadoria para jogar na sua cidade natal, conversou com a imprensa nesta quinta-feira e, como usual, Lynch foi evasivo ao ser questionado sobre sua decisão de permanecer sentado durante o hino.

Confira como foi a entrevista:

Pergunta sobre o “elefante na sala” quando ele ficou sentado durante o hino nacional

“Eu acho que o elefante simplesmente saiu da sala porque um pequeno rato correu aqui. Eles não disseram que os elefantes têm medo de ratos ou algo do tipo?”

Será importante para ele se os fãs vestindo sua camisa sentem ou fiquem em pé durante o hino?

“Quando eu corro ‘74’ ou algo assim, eu tenho que escanear e ler os dois lados, isso é bastante difícil. Mas, na maior parte, eu sou veterano e posso fazer isso funcionar”.

Passando pelo camp, você se sente rejuvenescido mentalmente e fisicamente?

“Para ser honesto, eu diria que acabo de receber minha mentalidade de volta. Acordar cedo e ter que ir e fazer algo físico para meu corpo voltar a executar minha habilidade foi provavelmente o mais difícil para mim porque eu não sou uma pessoa matinal. Mas isso acabou”.

Você sentiu falta do futebol americano no ano passado?

“Não”.

Ainda não está claro se Marshawn Lynch estava protestando ou não. Michael Robinson, da ‘NFL Network’, foi companheiro de equipe do running back por quatro anos e não interpretou o gesto como uma forma de protesto, alegando que Lynch raramente levantava durante o hino nacional.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top