NFL

Marshawn Lynch é descartado para domingo; veja boletim de lesões

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

No primeiro ano de 2016, o QUINTO QUARTO aproveita a oportunidade para lhe deixar atualizado sobre as situações dos principais atletas lesionados na National Football League, para você entrar neste novo ano sabendo tudo o que rola no futebol americano.

Confira o boletim de lesões desta sexta-feira (1):

– Marshawn Lynch: o running back do Seattle Seahawks, que se recupera de cirurgia para resolver problema abdominal, foi descartado para o jogo contra o Arizona Cardinals, neste domingo (3), na última rodada da temporada regular da NFL. Lynch não atua desde a semana 10, mas o técnico Pete Carroll crê que ele estará de volta para os playoffs.

Nesta sexta-feira, o comandante dos Seahawks frisou que o camisa 24 tem boas chances de retornar aos treinos na segunda-feira.

“Eu tenho uma expectativa em relação a isso. Deixe-me dizer que estou prevendo isso”, disse Carroll.

Marshawn Lynch passou por cirurgia no dia 25 de novembro e perdeu os últimos seis compromissos de Seattle. Ele fez recuperação em San Francisco e os preparadores de Lynch foram dando atualizações sobre o progresso na recuperação de Lynch para a franquia.

– Dwight Freeney: o linebacker do Arizona Cardinals, que está com uma lesão no joelho, foi listado como questionável para o jogo contra o Seattle Seahawks.

– Mais Arizona Cardinals: o wide receiver Michael Floyd (joelho), o safety Rashad Johnson (tornozelo/doença) e o defensive tackle Frostee Rucker (tornozelo) também foram listados como questionáveis.

– Linval Joseph: o nose tackle do Minnesota Vikings, que está com uma contusão no pé, foi listado como dúvida e não deve enfrentar o Green Bay Packers, neste domingo, em confronto que vale o título da divisão NFC North. Nesta sexta, Joseph perdeu o terceiro treinamento nesta semana.

– Mais Minnesota Vikings: o running back Adrian Peterson, que foi poupado dos treinamentos de quarta e quinta para não forçar as lesões no tornozelo e no ombro, voltou normalmente às atividades nesta sexta. Ele foi listado como provável, assim como o defensive end Everson Griffen, o safety Harrison Smith e o left tackle Matt Kalil.

– Todd Gurley: o running back novato do St. Louis Rams, que está com lesão no pé, foi listado como dúvida para o confronto contra o San Francisco 49ers, último da equipe na temporada regular de 2015. Gurley não treinou nesta semana e foi visto utilizando uma bota protetora no local da contusão.

– Justin Houston: o linebacker do Kansas City Chiefs, que está se recuperando de lesão no joelho, retornou aos treinos. Ele perdeu os últimos quatro jogos da equipe e foi listado como questionável para enfrentar o Oakland Raiders, neste domingo. Há uma considerável chance de ele voltar para o primeiro confronto dos playoffs.

– Tamba Hali: o linebacker dos Chiefs, que está com problemas no polegar e no joelho, foi listado como questionável.

– LeSean McCoy: o running back do Buffalo Bills, que está se recuperando de uma contusão no joelho, foi descartado para o jogo de domingo, contra o New York Jets.

– Mais Buffalo Bills: o tight end Charles Clay (na injured reserve com lesão nas costas), o linebacker Nigel Bradham (tornozelo) e o wide receiver Marcus Easley (joelho) também não vão entrar em campo. O cornerback Ronald Darby (lesão na virilha) deve atuar.

– T.J. Yeldon: o running back calouro do Jacksonville Jaguars, que está se recuperando de lesão no ligamento colateral medial, foi descartado para o jogo contra o Houston Texans, como afirmou o técnico Gus Bradley.

– Carolina Panthers: os running backs Jonathan Stewart (pé) e Fozzy Whittaker (tornozelo) foram descartados para enfrentar o Tampa Bay Buccaneers, enquanto que o wide receiver Ted Ginn Jr. (joelho) e o safety Kurt Coleman (pé) são dúvidas.

– Julian Edelman: o wide receiver do New England Patriots, que se recupera de lesão no pé, não viajou com o time para enfrentar o Miami Dolphins, como noticiou Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

– Mais New England Patriots: o offensive tackle Sebastian Vollmer (tornozelo), o defensive end Chandler Jones (abdômen/dedo do pé) e o linebacker Dont’a Hightower (joelho) também foram descartados para a partida.

– Matt Hasselbeck: o quarterback do Indianapolis Colts, que está com problemas no ombro e nas costelas, foi oficialmente descartado para enfrentar o Tennessee Titans. Já sem Andrew Luck, o técnico Chuck Pagano afirmou que não sabe quem será o QB da equipe ainda.

– Peyton Manning: o quarterback do Denver Broncos, que se recupera de ruptura na fáscia plantar do pé, foi listado como provável para enfrentar o San Diego Chargers. Ele será reserva de Brock Osweiler se tiver condições de jogo.

– Mais Denver Broncos: o linebacker Brandon Marshall (tornozelo) e o safety T.J. Ward (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– Tennessee Titans: o wide receiver Kendall Wright (joelho) e o tackle Taylor Lewan (concussão) foram descartados para o duelo contra o Indianapolis Colts.

– Bilal Powell: o running back do New York Jets foi listado como questionável.

– Chicago Bears: o wide receiver Eddie Royal (doença) é dúvida para domingo. Já o running back Matt Forte (costas) e o linebacker Pernell McPhee (joelho) foram listados como questionáveis. O linebacker Shea McClellin segue no protocolo de concussão da liga.

– Martavis Bryant: o wide receiver do Pittsburgh Steelers, que está doente, foi listado como questionável para enfrentar o Cleveland Browns.

– Washington Redskins: o safety Dashon Goldson (costela) foi descartado para o jogo contra o Dallas Cowboys, enquanto que o running back Matt Jones (quadril) é dúvida.

– Tevin Coleman: o running back do Atlanta Falcons, que se recupera de concussão, foi descartado para o duelo contra o New Orleans Saints.

– Tampa Bay Buccaneers: o safety Chris Conte (joelho) foi colocado na injured reserve e não atua mais na temporada. O guard Logan Mankins (joelho) participou normalmente do treino.

– Andy Dalton: o quarterback do Cincinnati Bengals vai fazer uma visita a um especialista na segunda-feira e ele espera que poderá tirar a imobilização de sua mão direita, ao redor do polegar fraturado. Ainda não se sabe quando ele poderá retornar ao time, mas espera que ele esteja disponível para a rodada de divisão dos playoffs, na melhor das hipóteses.

– Tyler Eifert: o tight end do Cincinnati Bengals, que se recupera de concussão, foi listado como provável antes do jogo contra o Baltimore Ravens.

– Miami Dolphins: os wide receivers Rishard Matthews (costelas) e Kenny Stills (coxa) foram listados como questionáveis. O center Mike Pouncey é dúvida.

– Dallas Cowboys: o guard La’el Collins (tornozelo) não treinou e é dúvida. O cornerback Morris Claiborne (músculo posterior da coxa) e o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis.

– Cleveland Browns: o wide receiver Travis Benjamin (tornozelo), o linebacker Karlos Dansby (dedo do pé) e o offensive tackle Joe Thomas (joelho) foram listados como questionáveis.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top