NFL

Marshawn Lynch deve ficar afastado por um bom tempo devido à lesão na virilha

Marshawn Lynch, running back do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Marshawn Lynch, do Oakland Raiders, ficará afastado por um bom período de tempo devido a uma lesão na virilha.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que disse que Lynch ficará afastado por, no mínimo, um mês.

Segundo a ‘ESPN’ norte-americana, os Raiders conversaram sobre colocar Lynch na injured reserve, mas nenhuma decisão foi tomada ainda neste sentido.

O técnico Jon Gruden expressou preocupação em relação à contusão de Lynch depois da derrota dos Raiders para o Seattle Seahawks em Londres, na semana 6. O head coach observou mais cedo nesta semana que a contusão poderia ser um problema de longo prazo.

Em seis jogos com a camisa do time californiano nesta temporada, Lynch correu 90 vezes para 376 jardas (maior marca do time) e três touchdowns, tendo uma média de 4,2 jardas por carregada. Ele também tem 15 recepções para 84 jardas.

Com Beast Mode fora por, pelo menos, um mês, os Raiders vão apostar em Doug Martin para exercer a função de Lynch como running back que ajuda no jogo aéreo. E Jalen Richard deve ter seu tempo de jogo aumentado.

Comments
To Top