NFL

Marshawn Lynch aparece no Media Day e se limita a uma resposta: “estou aqui, então não vou ser multado”

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Já bastante conhecido por sua aversão a jornalistas, entrevistas e todo tipo de mídia, o running back Marshawn Lynch, do Seattle Seahawks, fez sua tão aguardada aparição no Media Day do Super Bowl XLIX, nesta terça-feira (27), e mais uma vez mostrou por que é um indivíduo único, como já havia dito o técnico Pete Carroll.

Multado mais de uma vez pela National Football League por não atender à imprensa, condição obrigatória para os atletas da liga de futebol americano, o corredor compareceu para falar com os jornalistas, mas não variou quase nada no seu repertório de respostas.

Com pequenas mudanças, Marshawn Lynch se limitou a responder as perguntas com um protocolar “estou aqui, então não vou ser multado”. Assista aqui.

Essa resposta foi dada a 29 questionamentos distintos dos membros de imprensa por cinco minutos. Depois disso, o running back gritou: “tempo!”. E foi-se embora.

Lynch poderia ter tomado uma multa de US$ 500 mil caso não tivesse comparecido ao Media Day do Super Bowl, segundo informações de Ed Werder, da ESPN norte-americana. Nesta temporada, o running back já acumulou US$ 100 mil por multas referentes a violações na política de imprensa da liga.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top