NFL

Marshall Faulk diz que Brady tem “asterisco” na discussão de melhor de todos os tempos

Marshall Faulk Rams Brady

Crédito: Twitter/reprodução

Desde que o Super Bowl LI terminou com o quinto título do New England Patriots e de Tom Brady, boa parte das opiniões das pessoas que acompanham a NFL é que o camisa 12 garantiu seu lugar como maior de todos os tempos. Mas para Marshall Faulk, comentarista do NFL Network, MVP da temporada 2000/01 e ídolo do St. Louis Rams, há um asterisco sobre o nome de Brady.

A declaração polêmica veio antes da vitória, mas pelo visto isso não importa muito para o ex-jogador.

“O cara vai jogar seu sétimo Super Bowl e tem a chance de ganhar cinco, isso é ótimo. Mas algumas coisas aconteceram e nós sabemos que coisas são. Quando você fala de Super Bowls e coisas que aconteceram ao longo das linhas nos Patriots, não podemos fingir que nada aconteceu.”

Faulk se refere ao Spygate e possivelmente ao Deflategate, dois casos envolvendo a franquia de Foxborough. No primeiro, o time foi punido por espionar os sinais usados por treinadores rivais na beira do gramado usando câmeras. Já o segundo, até hoje mal explicado e resolvido, começou quando o Indianapolis Colts denunciou que as bolas usadas na final da AFC em 2015 estavam murchas e que isso teria acontecido a mando de Tom Brady, punido com quatro jogos de suspensão.

Os fãs dos Patriots já tem a resposta pronta para Faulk: amargura. O primeiro título da equipe veio contra os Rams do running back no Super Bowl XXXVI e parte da razão para a vitória foi ter anulado as corridas dele.

E você, o que acha? Ele é o melhor com asterisco, é o melhor indiscutivelmente ou ainda há um Joe Montana da vida acima dele?

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top