NFL

Marshal Yanda: estarei pronto para jogar na semana 1 da temporada; veja as manchetes da quarta-feira

Marshal Yanda, guard do Baltimore Ravens

(Crédito: Baltimore Ravens/divulgação)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Marshal Yanda, offensive guard do Baltimore Ravens, não revelou se ele estará recuperado de cirurgia no seu ombro esquerdo para o início do training camp no final de julho, entretanto ele deu uma garantia para os fãs da franquia de Maryland.

“Eu possa dizer apenas sobre a semana 1. Eu vou estar lá com certeza”, disse Yanda após treino do minicamp obrigatório.

– O wide receiver Jeremy Maclin explicou por que escolheu assinar contrato com o Baltimore Ravens. “Quando eu tive a chance de vir aqui e conhecer os caras e os treinadores, isso pareceu certo. Eu senti como se fosse uma equipe em que eu definitivamente poderia vencer e construir algo especial”.

– O quarterback Brock Osweiler foi para o Cleveland Browns em uma troca que serviu para o Houston Texans abrir espaço no salary cap e a franquia de Ohio ganhar uma escolha boa de draft. A princípio ele não continuaria na equipe, mas, sem uma definição clara, o jogador de 26 anos deixou claro o seu objetivo. “Eu quero ser o titular desta equipe”.

– O wide receiver Eric Decker não está perdendo tempo para procurar uma nova equipe e, em seu primeiro dia como agente livre, visitou o Tennessee Titans.

– O agente do running back Matt Jones, que está fora dos planos do Washington Redskins, quer que a franquia da capital dispense seu cliente. “Vamos seguir em frente. Esperamos (que o presidente Bruce Allen) veja a luz, faça as coisas como um cavalheiro e dispense Matt”.

– Blake Bortles, quarterback do Jacksonville Jaguars, tem a árdua tarefa de melhorar a sua mecânica e liderar uma equipe que vem ano após ano gerando expectativas e não vem entregando. Em entrevista, ele falou como se sente. “Vou esgotar todos os meus recursos para fazer isso funcionar. Os caras estão doentes e cansados de ficarem abaixo da média”.

– O head coach Bill Belichick gostou de comandar a virada histórica do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons no Super Bowl LI, mas ele sabe que agora é hora de seguir em frente e deixar o passado apenas na memória. “Foi uma ótima noite, mas precisamos seguir em frente para 2017. Tivemos muitas comemorações. A equipe de 2017 ainda não fez nada. Foram momentos ótimos, mas isso não nos ajudará neste ano”.

– O quarterback Derek Carr declarou que a conquista do título da NBA Golden State Warriors, que é de Oakland, será um incentivo para os Raiders. “Toda vez que uma equipe é campeã, isso faz você ficar com fome. Você vê isso e entende que os fãs da Bay Area são o verdadeiro negócio. Isso definitivamente nos inspirou a trazer (um título) para esta cidade”.

– Mike Mularkey, head coach do Tennessee Titans, se impressionou com o primeiro treino de Corey Davis, wide receiver calouro. “Ele já pegou muitas bolas hoje. Este foi o maior número de repetições que ele teve desde que chegou aqui e ele foi muito produtivo hoje em uma varidade de rotas”.

– Jared Goff, quarterback do Los Angeles Rams, espera que os seus 4,5 kg a mais o ajude nesta temporada. “Eu senti isso no pocket. A capacidade de fazer um cara errar (o tackle) é um grande negócio. A habilidade de não sofrer o tackle com uma mão. Eu acho que é nisso que vai me ajudar”.

– Leonard Floyd, linebacker do Chicago Bears, espera mostrar uma evolução em seu segundo ano na NFL. “Estou mais acostumado com as coisas. Tudo foi novo para mim no ano passado. Estou muito mais confortável com as chamadas de jogo. Estou muito mais confortável”.

– Brandon McManus, kicker do Denver Broncos que ainda era agente livre restrito, assinou a sua oferta de contrato e irá receber US$ 2,7 milhões nesta temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top