NFL

Marquise Goodwin joga contra Giants após morte de seu bebê no parto

Marquise Goodwin, wide receiver do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em uma grande demonstração de força e resiliência, o wide receiver Marquise Goodwin entrou em campo neste domingo (12) para defender o San Francisco 49ers contra o New York Giants mesmo diante de uma grande adversidade na vida pessoal.

Após a vitória dos Niners pelo placar de 31 a 21, Goodwin fez uma postagem em sua conta no Instagram revelando que sua esposa Morgan e ele perderam seu bebê na manhã de domingo devido a complicações durante a gravidez.

“Infelizmente, perdemos nosso bebê devido a algumas complicações, e tivemos que fazer o parto prematuramente no começo desta manhã por volta das 4h. Embora tenhamos ficado machucados, agradeço a experiência e agradeço por Deus ter me abençoado com uma esposa tão corajosa e resiliente quanto Morgan.”, escreveu. “A dor (física, mental e emocional) que ela enfrentou é inacreditável. Por favor, rezem pela família Goodwin”, completou.

Mesmo com a dura perda, Goodwin entrou em campo neste domingo e fez uma boa partida com a camisa de San Francisco, fazendo uma recepção de 83 jardas para touchdown, tendo assim papel importante na primeira vitória da franquia californiana na temporada.

A recepção em passe feito pelo quarterback C.J. Beathard foi a jogada mais longa a partir da linha de scrimmage por um jogador dos 49ers nesta temporada 2017.

Goodwin fugiu da marcação do cornerback Janoris Jenkins, dos Giants, e entrou na end zone, mandando um beijo em direção ao seu na comemoração. Ele então se ajoelhou para rezar na zona de pontuação e foi cercado por seus companheiros de equipe.

O wide receiver rapidamente saiu do vestiário após a partida para voltar à sua família. Vale lembrar que os 49ers estão de folga essa semana e não voltar a treinar até o dia 20 de novembro, o que dará a Marquise Goodwin um tempo a mais para se recuperar emocionalmente.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top