NFL

Marquis Bundy é preso após incidente em casa noturna

Marquis Bundy

(Crédito: Departamento de Polícia de Scottsdale/Divulgação)

As autoridades informaram que o wide receiver Marquis Bundy foi preso do lado de fora de uma casa noturna por suspeita de conduta desordeira e por não obedecer aos comandos da polícia. De acordo com a polícia de Scottsdale, o jogador do Arizona Cardinals estava agindo de forma desordeira com o pessoal da segurança da boate durante a madrugada de sábado.

Além disso, o relato policial afirma que Bundy, 22 anos, declarou aos oficiais que seu chapéu estava desaparecido ou havia sido roubado e que ele queria falar com alguém sobre isso. Quando os seguranças disseram que não tinham visto o seu chapéu, ele ficou agitado e não deixou o local, o que levou a sua prisão.

Em declaração, a franquia de Phoenix disse que está ciente do incidente envolvendo Marquis Bundy e que o assunto foi encaminhado para os escritórios da National Football League.

Bundy assinou com um calouro agente livre não draftado na temporada após sair da Universidade do Novo México. Ele não chegou a jogar durante a temporada regular no último ano.

Comments
To Top