NFL

Marqise Lee sai de campo com contusão no joelho; veja boletim de lesões

Marqise Lee, wide receiver do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Marqise Lee, do Jacksonville Jaguars, foi removido de campo depois de sofrer uma lesão no joelho durante o primeiro quarto da vitória sobre o Atlanta Falcons por 17 a 6 neste sábado (25), em jogo válido pela terceira semana da pré-temporada da National Football League.

Lee se machucou ao receber um passe de 20 jardas e tomar um tackle baixo dado pelo safety Damontae Kazee, dos Falcons, que tomou uma falta de 15 jardas por abaixar o capacete para iniciar contato com um oponente.

Kazee fez contato com o joelho esquerdo de Lee, fazendo com que ele dobrasse em um ângulo estranho.

O técnico Doug Marrone, dos Jaguars, não trouxe nenhuma atualização sobre a condição do recebedor imediatamente após a partida, observando que um diagnóstico não deve sair antes deste domingo.

“Eu estou esperando que o médico me diga para que eu possa dizer a vocês, mas sei o que vejo. Eu não vou sentar lá e dizer que não pareceu mau. Pareceu mau”, frisou o head coach.

Os jogadores dos Jaguars, em especial os outros wide receivers e o quarterback Blake Bortles, cercaram o carrinho-maca e expressaram palavras de apoio ao companheiro antes de ele ser levado ao vestiário.

Lee é considerado um dos melhores wide receivers jovens da liga e vem de uma temporada 2017 em que ele somou 56 recepções para 702 jardas e três touchdowns em 14 jogos.

Além de Lee, o defensive tackle Marcell Dareus, titular dos Jaguars, saiu durante o segundo quarto com uma lesão no músculo peitoral, como anunciou a franquia da Flórida.

Confira mais notícias de lesões na NFL neste sábado (25):

– O linebacker Reuben Foster, do San Francisco 49ers, sofreu uma concussão durante a segunda metade do confronto contra o Indianapolis Colts.

Também nos Niners, o cornerback Jimmie Ward saiu no primeiro quarto depois de sofrer uma lesão no tornozelo e o wide receiver Marquise Goodwin deixou a partida por um tempo com uma lesão na mão antes de voltar ao campo no meio do segundo quarto.

– O Pittsburgh Steelers segue sofrendo com lesões envolvendo tight ends e, neste sábado, Jesse James saiu durante a vitória por 16 a 6 sobre o Tennessee Titans com uma contusão nas costas. O técnico Mike Tomlin disse que ainda não sabe a gravidade da lesão.

James caiu forte sobre as costas e caminhou de forma cautelosa até a linha lateral depois de um passe errado feito pelo quarterback Ben Roethlisberger.

Em outras notícias do DM dos Steelers, o wide receiver James Washington sofreu uma lesão no oblíquo e o wide receiver Marcus Tucker lesionou o tornozelo.

– No Baltimore Ravens, o técnico John Harbaugh disse que o safety calouro DeShon Elliott sofreu uma aparente fratura no antebraço durante a vitória sobre o Miami Dolphins. Ele foi selecionado pelos Ravens na sexta rodada do draft de 2018.

Também na franquia de Maryland, o offensive lineman Greg Senat, também selecionado na sexta rodada do draft deste ano, lesionou o pé contra os Dolphins e saiu do jogo.

– No Tennessee Titans, o linebacker Harold Landry sofreu uma lesão no tornozelo contra o Pittsburgh Steelers. O wide receiver Nick Williams também saiu mais cedo por causa de uma contusão no músculo posterior da coxa.

– No Indianapolis Colts, o offensive lineman Denzelle Good saiu do jogo contra o San Francisco 49ers depois de sofrer uma lesão no joelho. Ele disse aos repórteres após o jogo que não achava que a lesão era séria.

Também nos Colts, o safety T.J. Green também saiu mais cedo devido a uma lesão no músculo posterior da coxa e o defensive end John Simon deixou a partida com uma lesão no pescoço.

– O Tampa Bay Buccaneers colocou o wide receiver calouro Sergio Bailey na injured reserve depois que ele sofreu uma lesão grave no tornozelo contra o Detroit Lions, na última sexta. Ele passou por um procedimento cirúrgico já neste sábado e não vai atuar na temporada 2018 da NFL.

Os Bucs também dispensaram o wide receiver Jake Lampman com designação de lesionado neste sábado. Lampman sofreu uma lesão não especificada na última sexta.

Comments
To Top