NFL

Maroon 5 confirma que será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LIII

Maroon 5, banca americana que tocará no intervalo do Super Bowl LIII

(Crédito: Wikimedia Commons)

Neste domingo, a banda Maroon 5 confirmou que será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LII, que será realizado no domingo, dia 3 de fevereiro, no Mercedes-Benz Stadium, casa dos Falcons. O grupo musical, que já venceu três Grammy Awards, terá dois convidados em sua apresentação: o rapper Travis Scott e Big Boi, que é nativo de Atlanta.

Entre os principais hits da banda pop de Los Angeles, que é liderada pelo vocalista Adam Levine, estão Girls Like You, Sugar, Moves Like Jagger, She Will Be Loved, Animals, Payphone, Daylight, Sunday Moring, What Lovers Do entre outros.

Maroon 5, Travis Scott e Big Boi se juntam a um seleto grupo de artistas que protagonizaram o show do intervalo nos últimos anos, incluindo Justin Timberlake, Lady Gaga, Coldplay, Katy Perry, Missy Elliott, Lenny Kravitz, Bruno Mars, Red Hot Chili Peppers, Madonna, Nicki Minaj, The Who, Bruce Springsteen & The E Street Band, Tom Petty e the Heartbreakers, Prince, the Rolling Stones, Paul McCartney, U2, entre outros.

O show do intervalo do Super Bowl é o evento musical mais visto a cada ano e a edição de 2019 marcará o sétimo ano que a Pepsi detém o naming rights do evento.

Ricky Kirshner será o responsável por produzir o show e Hamish Hamilton será o diretor.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top