NFL

Mark Sanchez sofre lesão no joelho em treino do Chicago Bears

Mark Sanchez, quarterback do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Mark Sanchez, reserva do Chicago Bears, lesionou seu joelho esquerdo durante um treinamento de OTA (organized team activity) do time nesta terça-feira (30) e deve ficar afastado das atividades até o training camp, no final de julho. A informação foi confirmada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e por Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

A contusão foi descrita como “pequena”, segundo várias reportagens da imprensa dos Estados Unidos.

Depois da contusão, os Bears rescindiram seu pedido de dispensa do quarterback Connor Shaw, que havia sido cortado mais cedo nesta terça para abrir vaga para a chegada do wide receiver veterano Victor Cruz, contratado pela equipe na semana passada.

Com a mudança de planos, a franquia de Illinois acabou cortando o wide receiver Jhajuan Seales.

Sanchez assinou com o Chicago Bears nesta offseason, depois de passar a temporada passada como reserva de Dak Prescott no Dallas Cowboys.

Atualmente, Mike Glennon é projetado para ser o quarterback titular dos Bears nesta temporada, com o calouro Mitchell Trubisky sendo o QB número 2 do elenco.

Entrando em sua nona temporada na National Football League, Mark Sanchez já vestiu as camisas do New York Jets, do Philadelphia Eagles e do Dallas Cowboys, antes de chegar aos Bears. Ele acertou 56,7% de seus lançamentos para 15.219 jardas, 86 touchdowns e 86 interceptações em 77 jogos de temporadas regulares na carreira.

Comments
To Top