NFL

Mark Sanchez será o quarterback titular dos Broncos em estreia na pré-temporada

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ainda é uma pequena notícia para o jogador, mas definitivamente é um sinal muito positivo. Nesta terça-feira (9), o Denver Broncos anunciou que o quarterback Mark Sanchez será o titular do time na estreia da equipe na temporada regular, contra o Chicago Bears, na noite desta quinta-feira (11).

O técnico Gary Kubiak não chegou a fazer o anúncio imediatamente após o treinamento desta terça, mas os Broncos posteriormente confirmaram Sanchez como o signal caller titular para o confronto preparatório.

Sanchez e Trevor Siemian, dois principais concorrentes pelo posto de QB titular da equipe na temporada regular, vão jogar um quarto cada na primeira metade da partida, enquanto que o calouro Paxton Lynch vai atuar nos últimos dois quartos.

“Um deles vai primeiro, um deles vai em segundo. Paxton vai atuar na maioria da segunda metade do jogo. Mark e Trevor vão jogar um quarto cada, Paxton vai atuar na segunda metade. Este é o planejamento”, falou o head coach.

No treinamento desta terça-feira, que foi aberto para os torcedores, foi Mark Sanchez que praticamente trabalhou o tempo todo com o ataque titular. Na primeira relação de elenco divulgada pelos Broncos no training camp, na última segunda (8), Sanchez e Siemian foram ambos listados como quarterback número 1, o que deixou ainda mais evidente que os dois são os principais concorrentes à vaga.

Sanchez e Siemian têm, virtualmente, dividido todas as jogadas no ataque titular durante o training camp até agora, com Lynch recebendo algumas repetições. Mas, nesta terça, Mark Sanchez realmente liderou as ações no primeiro time.

Provavelmente, a ideia de Kubiak é dar a Sanchez a oportunidade de comandar o ataque titular no primeiro compromisso da pré-temporada e, posteriormente, no dia 20 de agosto, contra o San Francisco 49ers, deixar Siemian ser o titular.

“Um deles vai atuar com esses caras e um deles não vai”, falou o técnico, mencionando os jogadores titulares. “(…) eles têm praticado com todos eles, então realmente não importa. A maior parte deste jogo será com nossos números 2 e 3”, completou, referindo-se aos reservas que estão disputando vagas no elenco final.

O técnico do Denver Broncos também ressaltou que as pessoas não devem se preocupar tanto com qual quarterback será titular contra o Chicago Bears.

“O que vamos tentar fazer é colocar um número de repetições e o que queremos ver de cada um deles”, observou.

Com experiência de 72 jogos como titular na NFL, Mark Sanchez tem uma boa vantagem em relação a Trevor Siemian e Paxton Lynch, que ainda não lançaram um passe sequer em uma partida de temporada regular na liga. No ano passado, como calouro, Siemian só esteve em campo em uma jogada e foi um kneel, ajoelhada para queimar relógio. Já Lynch, obviamente, é calouro neste ano e não teve a chance ainda de atuar.

Mark Sanchez foi questionado na última segunda sobre o que ele acha que vai impactar na decisão de Gary Kubiak de nomear o quarterback titular, e o camisa 6 notou que é tudo que ele faz em treinos e jogos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top