NFL

Mark Sanchez e Trevor Siemian estão brigando cabeça a cabeça pela titularidade

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O cornerback Chris Harris deixou muitas pessoas desconfiadas quando ele disse que Trevor Siemian tem uma chance real de começar a temporada como o quarterback titular do Denver Broncos na abertura da temporada em setembro.

O treinador Gary Kubiak mostrou que realmente existe a possibilidade da 250ª escolha geral do draft de 2015 ser o titular.

“Trevor e Mark (Sanchez) tem olhado um para o outro nos olhos durante toda a offseason”, disse Kubiak, segundo o ‘The Denver Post’. “Quando eu sento e vejo eles praticando, eu acho que eles estão batendo um no outro”.

Isso significa que Paxton Lynch, escolha de primeira rodada do draft de 2016, começa o training camp como a terceira opção de signal caller.

Não chega a ser uma surpresa que Trevor Siemian permaneça na briga na briga pela titularidade, já que as repetições com a primeira equipe foram divididas igualmente nos treinos da offseason.

O segundo anista perdeu posições no draft por causa de uma lesão no ligamento cruzado anterior em sua última temporada em Northwestern. Nate Burleson, da ‘NFL Media’, disse que Siemian tem mostrado uma impressionante visão de campo, boa colocação de bola e equilíbrio nos treinos de pré-temporada. De acordo com James Palmer, também da ‘NFL Media’, o coordenador ofensivo Rick Dennison enfatizou que o quarterback de 24 anos aprendeu muito sobre o comportamento de um ataque com Peyton Manning em sua primeira temporada na NFL.

Apesar disso, não se pode descartar Lynch, que corre por fora. John Elway, general manager da franquia do Colorado, acredita que a escolha de primeira rodada do draft desse ano pode encurtar a curva de aprendizagem da NFL durante a offseason.

Mark Sanchez e Trevor Siemian devem estar bem à frente do calouro nos treinos da offseason, onde o lado mental dos jogos são enfatizados.

Na última temporada, Mark Sanchez completou 59 passes para 616 jardas, quatro touchdowns e quatro interceptações e aproveitamento de 64,8% em 91 tentativas de passe. Já seu principal concorrente, não lançou uma bola e só teve uma tentativa de corrida.

Comments
To Top