NFL

Mark Ingram segue lidando com problema na panturrilha; veja boletim de lesões

Mark Ingram, running back do Baltimore Ravens

O status do running back Mark Ingram, do Baltimore Ravens, para o jogo deste próximo sábado (11) contra o Tennessee Titans, válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC), segue incerto.

O camisa 21 não foi visto pelos repórteres no treino desta terça-feira (7). Ingram estava basicamente treinando a toda velocidade na semana passada, mas sentiu uma rigidez na panturrilha e foi removido das atividades para evitar um agravamento da contusão, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Os Ravens anunciaram mais tarde nesta terça que Ingram oficialmente não treinou.

O RB ficou fora do jogo da semana 17 da temporada regular depois de sofrer a lesão na panturrilha na semana anterior. Rapoport frisou que ainda há uma chance de ele atuar na rodada de divisão da pós-temporada.

O técnico John Harbaugh afirmou na última sexta que Ingram estava no caminho para voltar e que a expectativa era a de que o running back treinasse a toda velocidade nesta semana. Contudo, a falta de participação de Ingram nos treinos, quatro dias antes do jogo decisivo, é um tanto quanto preocupante.

Veterano que está em sua nona temporada na NFL, Ingram foi um membro importante do ataque mais produtivo da liga correndo com a bola em 2019. Ele correr 202 vezes para 1.018 jardas (média de 5 jardas por carregada) e 10 touchdowns, além de fazer 26 recepções para 247 jardas e cinco TDs.

Também nos Ravens, o tight end Mark Andrews treinou de forma limitada devido a uma contusão no tornozelo.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta terça (7):

– No Minnesota Vikings, o cornerback Mackensie Alexander passará por uma cirurgia de artroscopia para cuidar de uma pequena ruptura no menisco lateral do joelho, segundo informações de Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. O procedimento manterá o jogador fora do jogo de sábado contra o San Francisco 49ers, válido pela rodada de divisão da Conferência Nacional (NFC), mas ele tem chances de voltar caso o Minnesota se classifique para a final da AFC, de acordo com Pelissero.

Também nos Vikings, o wide receiver Stefon Diggs (doença) não treinou nesta terça devido a uma doença, mas Pelissero acrescentou que o time de Minneapolis fez apenas uma atividade leve devido à semana mais curta.

O defensive tackle Linval Joseph (joelho) e o safety Jayron Kearse (dedo do pé/joelho) também não treinaram.

– No San Francisco 49ers, o safety Jaquiski Tartt (costelas), que não joga desde a semana 13, treinou normalmente. O defensive end Dee Ford (quadríceps/músculo posterior da coxa) e o linebacker Kwon Alexander (músculo peitoral) treinaram de forma limitada.

– No Tennessee Titans, o linebacker Jayon Brown (ombro), o wide receiver Adam Humphries (tornozelo) e o cornerback Adoree’ Jackson (pé) não participaram do treino desta terça. O running back Dion Lewis (ombro) treinou de maneira limitada.

Comments
To Top