NFL

Mark Ingram e amigos de Saints são barrados em casa noturna em Londres

Mark Ingram

Mesmo faltando sete meses para o início da National Football League, a liga já começou a promover os quatro jogos que serão disputadores em Londres neste ano.

Como parte da promoção, diversos jogadores do New Orleans Saints, incluindo o running back Mark Ingram, estavam na capital da Inglaterra. A viagem parecia estar indo bem até a última segunda-feira, quando Ingram e seus companheiros foram barrados em uma casa noturna em Londres.

De acordo com Ingram, seu grupo de seis pessoas tentou entrar no Cirque le Soir, onde tinham uma reserva, mas eles foram rejeitados por estarem “muito urbanos”, termo em inglês utilizado para mostrar que o fato está focado em uma questão racial ou minorias urbanas.

Junto com o tailback estavam Sterling Moore, B.W. Webb, Vonn Bell e outros dois amigos.

Embora Ingram tenha sentido que o incidente envolveu uma questão racial, ele foi rápido ao mostrar que não tinha nenhum problema com o povo apesar do problema na boate. “Toda a Inglaterra tem sido incrível. Essa foi a primeira muito urbano que encontramos na viagem”, escreveu em seu Twitter.

Em declaração aos ‘TMZ’, a casa noturna confirmou que o grupo de jogadores dos Saints foi barrado, contudo negou que o incidente tivesse algo a ver com a cor da pele deles.

“Celebramos com orgulho a diversidade. Não apenas em nossos shows, mas como parte de quem somos”, disse o Cirque le Soir. “Nós não negaríamos alguém por ser ‘muito urbano’ e não iríamos barrar qualquer pessoa com base na sua etnia, sexualidade ou qualquer outra característica além das expressas na nossa política”.

Segundo o night club, eles estavam seguindo a sua política, o que permite eles negarem “grandes grupos masculinos”.

“A discrição reside no nosso staff de segurança e, enquanto simpatizamos com Mark e seus amigos, apoiamos o direito de nossos funcionários de barrarem grupos que não aderem à nossa política”, continuou. “Admitir um grupo todo de homens vai contra a nossa política e é claramente indicado no Facebook e em todos os e-mails de confirmação de reserva”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top