NFL

Mark Davis garante que não está frustrado pela situação do estádio dos Raiders em 2019

Mark Davis, dono do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de entrar em litígio com Oakland, os Raiders estão sem casa para a temporada de 2019. Apesar da situação incômoda, o proprietário Mark Davis se mostrou tranquilo com a situação durante entrevista ao ‘Las Vegas Review-Journal’.

“Não estou frustrado. Disse isso do começo: minha maior preocupação são nossos fãs e é minha esperança e minha preferência permanecer na Bay Area (em 2019) para eles. Os fãs sempre estiveram em primeiro no meu coração. Temos outras opções, mas espero seguir na Bay Arena na próxima temporada até a gente ir para Las Vegas em 2020, o que me mantém empolgado”, declarou o dono da equipe.

Seguir na Bay Area parece uma situação complicada. De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o San Francisco 49ers não deve abrir mão do seu direito de território para os Raiders atuarem no Oracle Park, estádio de beisebol dos Giants, em 2019.

Outras opções seriam chegar em um acordo para jogar no Levi’s Stadium ou ficar em Oakland mesmo sendo processado pela cidade.

“A coisa é que não somos os únicos falando de tudo. Outros estão falando por nós e, em alguns casos, contra nós. Sei que a liga gostaria de uma decisão nas próximas semanas e nós certamente não queremos ser os responsáveis por atrasar a divulgação do calendário”, afirmou Mark Davis.

Comments
To Top