NFL

Mark Davis, dono dos Raiders, se prepara para grandes mudanças

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Oakland Raiders vem fazendo uma temporada patética, algo que não é novidade na história recente da franquia. Neste ano, em 14 jogos, o time californiano venceu dois compromissos e foi superado em outros 12. Diante de tal desempenho, nada mais normal do que a diretoria começar a pensar em mudanças. E é isso que Mark Davis parece estar fazendo.

Segundo Adam Schefter, da ESPN norte-americana, o proprietário dos Raiders está preparado para chegar forte no mercado de transferências e para gastar boa quantidade de dinheiro para conseguir recolocar a equipe no caminho dos triunfos e títulos.

Além de precisar reformular a equipe em diversos setores, Davis também precisa acertar com um novo técnico, já que Tony Sparano está fazendo a função interinamente desde a demissão de Dennis Allen, após um início de temporada com quatro derrotas em quatro partidas.

Em suas viagens nesta temporada, Mark Davis vem se encontrando com ex-membros do Oakland Raiders e outros profissionais ligados ao futebol americano para coletar informações e pegar dicas sobre maneiras de melhorar a equipe.

Comments
To Top