NFL

Marcus Peters sofre lesão na panturrilha e não volta; veja boletim de lesões

Marcus Peters, cornerback do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Marcus Peters, do Los Angeles Rams, foi declarado fora do restante do jogo contra o Los Angeles Chargers depois de sofrer uma lesão na panturrilha.

Os detalhes da contusão, que foi inicialmente divulgada como um problema no tornozelo, foram apurados pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Peters foi ajudado a sair de campo pelos médicos e foi levado ao vestiário em um carrinho-maca.

Atualmente com 25 anos de idade, Peters se lesionou durante um lance na primeira metade de partida, quando o quarterback Philip Rivers, dos Chargers, conectou um passe de 27 jardas com o tight end Antonio Gates.

Os Rams adquiriram Peters, que lidera a NFL com 20 interceptações desde 2015, em uma troca fechada na offseason com o Kansas City Chiefs.

Nesta temporada, Peters soma quatro tackles, um passe defendido e, na semana 1, ele interceptou um passe lançado pelo quarterback Derek Carr e retornou 50 jardas para touchdown para ajudar na vitória dos Rams sobre o Oakland Raiders.

Além de Peters, os Rams também perderam o retornador JoJo Natson pelo restante do jogo devido a uma contusão na mão.

Natson foi contratado depois que o retornador titular Pharoh Cooper (tornozelo) e o retornador reserva Mike Thomas (virilha) foram colocados na injured reserve.

Também nos Rams, o cornerback Aqib Talib foi levado ao vestiário no terceiro quarto com uma lesão no tornozelo.

Já o linebacker Dominique Easley lesionou o joelho.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (23) de semana 3 da temporada 2018:

– O San Francisco 49ers perdeu o quarterback titular Jimmy Garoppolo durante a derrota para o Kansas City Chiefs com uma lesão no joelho sofrida no último quarto. O temor é que a contusão seja uma ruptura no ligamento cruzado anterior.

Também nos Niners, o cornerback Richard Sherman sofreu uma lesão na panturrilha durante o segundo quarto do duelo contra os Chiefs e não voltou. O cornerback Jimmie Ward foi levado ao vestiário com uma lesão não especificada sofrida na segunda metade de jogo e não voltou.

– O defensive tackle Muhammad Wilkerson, do Green Bay Packers, foi retirado de campo durante a derrota para o Washington Redskins com uma lesão no tornozelo esquerdo e foi levado de ambulância ao hospital.

Ele foi descartado para o restante do jogo de maneira quase imediata, o que dá um bom indício de que a contusão é bem grave.

Também nos Packers, o offensive tackle Bryan Bulaga saiu do jogo com uma lesão nas costas.

– O tight end Evan Engram, do New York Giants, sofreu uma lesão no joelho durante a vitória por 27 a 22 sobre o Houston Texans e não retornou.

Engram se lesionou quando tomou uma pancada baixa dada pelo defensive back Kareem Jackson, dos Texans, depois de uma recepção. O TE dos Giants saiu mancando de campo após a recepção para 19 jardas de ganho, sua única no dia.

– O cornerback Tramaine Brock, do Denver Broncos, foi descartado para o restante do jogo contra o Baltimore Ravens depois de sofrer uma lesão na virilha.

– No Houston Texans, o wide receiver Bruce Ellington saiu durante o primeiro quarto do jogo contra o New York Giants com uma lesão no músculo posterior da coxa. O guard Senio Kelemete saiu do jogo com uma lesão no joelho e não retornou. Já o cornerback Aaron Colvin saiu na segunda metade de partida com uma contusão no peito.

– No Oakland Raiders, o safety Karl Joseph saiu do duelo contra o Miami Dolphins com uma lesão na perna. O right tackle Donald Penn saiu durante a derrota com uma concussão.

– O cornerback Trae Waynes, do Minnesota Vikings, saiu na primeira metade do jogo contra o Buffalo Bills com uma lesão no tornozelo.

– No Tennessee Titans, o quarterback Blaine Gabbert saiu no primeiro quarto do jogo contra o Jacksonville Jaguars com uma concussão e não voltou. Assim, o titular Marcus Mariota, que não começou o jogo porque ainda está se recuperando de um problema no cotovelo, substituir Gabbert.

O cornerback Adoree’ Jackson também sofreu uma concussão depois de um retorno de punt no segundo quarto.

– O offensive tackle Morgan Moses, do Washington Redskins, sofreu uma concussão contra o Green Bay Packers.

– No Miami Dolphins, o tight end A.J. Derby sofreu uma lesão no pé na primeira metade do jogo contra o Oakland Raiders e não voltou. O defensive end William Hayes também não voltou à partida depois de machucar o joelho.

O linebacker Chase Allen saiu na segunda metade do jogo devido a uma lesão no pé.

– O wide receiver A.J. Green, do Cincinnati Bengals, saiu no começo do jogo contra o Carolina Panthers com uma lesão na virilha. Também nos Bengals, o defensive tackle Ryan Glasgow foi removido de campo na segunda metade de jogo com uma aparente lesão no joelho.

– O right tackle Joe Haeg, do Indianapolis Colts, foi descartado para o restante do jogo contra o Philadelphia Eagles depois de lesionar o tornozelo.

– O safety Rodney McLeod, do Philadelphia Eagles, saiu na segunda metade do jogo contra o Indianapolis Colts com uma lesão no joelho.

– O cornerback Patrick Robinson, do New Orleans Saints, sofreu uma contusão no tornozelo na segunda metade da vitória sobre o Atlanta Falcons na prorrogação.

– O defensive lineman Calais Campbell, do Jacksonville Jaguars, saiu na segunda metade do jogo contra o Tennessee Titans com uma lesão no tornozelo.

– O cornerback Prince Amukamara, do Chicago Bears, lesionou o músculo posterior da coxa na segunda metade do duelo contra o Arizona Cardinals e não voltou. O técnico Matt Nagy também disse que o wide receiver Anthony Miller sofreu um deslocamento no ombro.

– O linebacker Sean Lee, do Dallas Cowboys, saiu do jogo contra o Seattle Seahawks com uma lesão no músculo posterior da coxa e não voltou.

– O running back Rex Burkhead, do New England Patriots, sofreu uma lesão no pescoço no Sunday Night Football e não voltou.

Comments
To Top