NFL

Marcus Peters manda recado para Sean Payton: “continue falando essa me***”

Marcus Peters, cornerback do Los Angeles Rams

(Crédito: Instagram/reprodução)

Marcus Peters não gostou do comentário feito por Sean Payton no último final de semana e resolveu rebater nesta quinta-feira (8).

O cornerback do Los Angeles Rams foi questionado sobre o comentário pós-jogo feito pelo técnico do New Orleans Saints, que disse que os Saints conseguiram o matchup que eles queriam quando o quarterback Drew Brees lançou um passe para touchdown de 72 jardas para Michael Thomas.

Peters estava marcando o wide receiver número 1 de New Orleans no lance.

A jogada ajudou a selar a vitória por 45 a 35 dos Saints sobre os Rams, sendo essa a primeira derrota do time de L.A. na temporada 2018.

“Eles iam colocar Marcus em cima dele (Thomas), e tudo bem para nós. Nós achamos que gostamos realmente daquele confronto – muito”, declarou Payton.

Após o treino desta quinta, Peters rebateu a declaração do head coach dos Saints.

“Diga a Sean Payton para continuar a falar essa me***. Nós vamos vê-lo em breve, saca? Porque eu gosto do que ele estava dizendo na lateral do campo também. Então, diga a ele para continuar a falar essa me***. Eu espero que ele me veja em breve, sabe? Então vamos ter uma boa pequena, uma boa pequena tigela de gumbo juntos”, declarou o defensive back dos Rams.

Michael Thomas fez o que quis com a secundária dos Rams no jogo válido pela semana 9 da temporada 2018 e estabeleceu um novo recorde dos Saints em jardas recebidas em um único jogo, com 211 no total.

Thomas agarrou 12 dos 15 passes lançados em sua direção.

Segundo o NFL Next Gen Stats, Peters era o defensor mais próximo em oito bolas lançadas por Brees e todas essas foram para Thomas. Thomas agarrou seis dessas oito bolas para 127 jardas e um touchdown.

Precisa falar quem ganhou o confronto pessoal entre Thomas e Peters?

Depois do jogo, Peters disse que ele “simplesmente foi batido” na jogada do TD de 72 jardas, que ocorreu em uma situação de terceira descida para sete jardas com 3min52s remanescentes, e ressaltou que não estava satisfeito com suas atuações nas últimas semanas.

“Fui lá na press (coverage), voltei, ele simplesmente me bateu na linha. Olhei para trás e tentei fazer uma jogada na bola. Mer*** como essas acontecem no futebol americano”, analisou Marcus Peters na ocasião.

Comments
To Top