NFL

Marcus Mariota volta aos treinos no Tennessee Titans e dá passo adiante

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Marcus Mariota voltou aos treinos do Tennessee Titans nesta quinta-feira (27). O signal caller retornou às atividades depois de perder a sessão da última quarta devido à lesão no nervo sofrida durante a vitória sobre o Washington Redskins, no último sábado.

Um vídeo publicado por Jim Wyatt, jornalista do site oficial dos Titans, em seu Twitter mostra Mariota lançando bolas no treino desta quinta.

Este é um ótimo sinal para a disponibilidade do QB para o Sunday Night Football contra o Indianapolis Colts. Quem vencer o jogo que fecha a temporada regular de 2018 fica com a última vaga para os playoffs da Conferência Americana (AFC). Já quem perder terá que assistir futebol americano pela TV em janeiro.

O técnico Mike Vrabel disse aos repórteres após o treinamento que Mariota treinou de forma limitada e que “ele fez algumas coisas, apenas para ter certeza de que estamos progredindo juntos”.

O head coach observou que eles estão otimistas depois de ver o camisa 8 voltar aos treinos.

Na última quarta, Mariota afirmou que sua condição está sendo avaliada e falou que faria tudo o que pudesse para entrar em campo na semana 17.

O titular dos Titans saiu do duelo contra os Redskins no final do segundo quarto, depois de tomar uma pancada de deixou o lado direito do seu corpo dormente. Blaine Gabbert então entrou e liderou Tennessee em uma vitória essencial para manter a equipe viva na disputa por uma vaga.

A participação de Mariota nos treinos desta quinta é um sinal muito positivo, mas ele seguirá sendo monitorado nos próximos dias antes do SNF contra os Colts.

Comments
To Top