NFL

Marcus Mariota sofreu pancada no cotovelo; Dean Pees passa bem

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tennessee Titans sofreu uma dura derrota por 38 a 10 para o Indianapolis Colts e teve um domingo (18) bastante desagradável. Contudo, pelo menos nesta segunda as boas notícias começaram a chegar e envolvem os nomes de Marcus Mariota e Dean Pees.

O quarterback titular dos Titans saiu durante o jogo com uma lesão no cotovelo, mas o técnico Mike Vrabel diminuiu as preocupações e classificou o problema no cotovelo de Mariota como “uma pancada”. A informação é de Jim Wyatt, do site oficial do Tennessee Titans.

Vrabel expressou esperança de que Mariota será capaz de entrar em campo para o importante confronto contra o Houston Texans, no Monday Night Football da semana que vem, mas observou que o signal caller pode buscar uma segunda opinião médica.

O head coach de Tennessee quer assegurar que Mariota esteja saudável o suficiente para atuar.

Os Titans também receberam novidades relacionadas ao coordenador defensivo Dean Pees, que deixou o jogo deste final de semana com um “problema médico” antes de passar a noite sob observação em um hospital de Indianápolis.

“Os resultados dos exames foram positivos”, afirmou Vrabel, frisando que Pees “deve voltar de Indy hoje”.

Vrabel revelou que Pees queria voltar a trabalhar já nesta segunda. Apesar disso, a equipe deseja que ele tenha calma e vai administrar o trabalho utilizando um esforço conjunto.

Comments
To Top