NFL

Marcus Mariota será titular dos Titans na semana 4; veja boletim de lesões

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Marcus Mariota do Tennessee Titans, será titular neste final de semana contra o Philadelphia Eagles independentemente do quão limitada pode estar sua mão direita no jogo.

Mariota é a melhor opção de QB para a franquia de Nashville enquanto o reserva Blaine Gabbert passa pelo protocolo de concussão. Austin Davis chegou ao time nesta semana e está fazendo um curso intensivo para aprender o ataque dos Titans, mas ele ainda precisa pegar todo o playbook.

“Nós estamos obviamente empolgados com isso porque ele está se sentindo melhor, e isso é tudo o que esperávamos nas últimas duas semanas”, disse o técnico Mike Vrabel nesta quarta.

Mariota machucou seu cotovelo quando foi atingido na abertura da temporada, quando o time perdeu para o Miami Dolphins por 27 a 20. Ele tentou permanecer no jogo, mas foi interceptado duas vezes antes de ser substituído por Gabbert.

O camisa 8 ficou entre os ativos para a vitória sobre o Houston Texans por 20 a 17, com Gabbert atuando como titular. Já no final de semana passado, na vitória por 9 a 6 sobre o Jacksonville Jaguars, Mariota foi forçado a entrar durante o jogo depois que Gabbert saiu com a concussão.

Com o braço limitado, Mariota usou muito as pernas para ganhar jardas e correu para 51 jardas, com uma média de 7,3 jardas por carregada. O signal caller acertou 12 passes de 18 para 100 jardas contra os Jaguars, com o maior passe completado sendo um de 22 jardas.

Na parte aberta do treino à imprensa, Mariota também recebeu vários snaps na formação shotgun.

“Apenas levando um dia de cada vez. Vamos ver como ele (braço) se sente ao longo da semana. Espero que ele continue a melhorar e, sim, vamos ver”, declarou Mariota.

Também nos Titans, o right tackle Jack Conklin treinou normalmente nesta quarta e a expectativa é que ele possa voltar. Conklin rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho durante os playoffs da temporada passada, na derrota para o New England Patriots, na rodada de divisão.

O kicker Ryan Succop foi um dos jogadores que não treinaram nos Titans nesta quarta, com uma tendinite na perna esquerda. O wide receiver Rishard Matthews perdeu o treino por motivos pessoais.

O linebacker Kamalei Correa (costas) treinou de forma limitada, o cornerback Adoree’ Jackson (concussão) treinou normalmente, mas ainda precisa ser liberado por um neurologista independente, e o safety Kendrick Lewis (pé) treinou normalmente.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quarta (26):

– O Atlanta Falcons recebeu boas notícias nesta quarta, já que o defensive end Takkarist McKinley (virilha) voltou a treinar.

O técnico Dan Quinn afirmou em sua participação na rádio ‘92.9 The Game’ que o running back Devonta Freeman (joelho) e o defensive end Derrick Shelby (virilha) iam treinar um pouco.

– O técnico Marvin Lewis, do Cincinnati Bengals, disse que o wide receiver A.J. Green (virilha) estará “pronto” para o jogo de domingo contra o Atlanta Falcons, segundo o ‘Atlanta Journal-Constitution’. Green, que não participou da segunda metade da derrota para o Carolina Panthers, treinou de maneira limitada nesta quarta.

Também nos Bengals, o running back Joe Mixon (joelho) estava trabalhando separadamente durante o treino. Já o defensive tackle Ryan Glasgow foi colocado na injured reserve, depois de sofrer uma lesão no joelho durante o último quarto da partida deste último final de semana.

– No Los Angeles Rams, o cornerback Marcus Peters (tornozelo) treinou de forma limitada e foi oficialmente listado como questionável para o Thursday Night Football contra o Minnesota Vikings.

Já o cornerback Aqib Talib foi colocado na injured reserve.

– O running back Dalvin Cook foi listado pelo Minnesota Vikings como questionável para o Thursday Night Football contra o Los Angeles Rams. O técnico Mike Zimmer disse na terça que havia uma “possibilidade” de Cook atuar.

– No Jacksonville Jaguars, o running back Leonard Fournette, que perdeu os últimos dois jogos devido a uma lesão no músculo posterior da coxa, treinou de forma limitada.

Seguindo nos Jags, o tight end Austin Seferian-Jenkins (músculo central), o guard A.J. Cann (tríceps) e o guard Jermey Parnell (joelho) também treinaram de forma limitada. O defensive end Calais Campbell (tornozelo) treinou normalmente. Já o running back T.J. Yeldon (tornozelo), o cornerback D.J. Hayden (dedo do pé) e o center Brandon Linder (joelho) não treinaram.

– No Philadelphia Eagles, o wide receiver Alshon Jeffery (ombro) foi liberado para contato e treinou normalmente. O técnico Doug Pederson ainda não disse se o wideout estará em campo para enfrentar o Tennessee Titans no domingo.

Também nos Eagles, o running back Jay Ajayi (costas), o defensive end Michael Bennett (doença), o safety Rodney McLeod (joelho) e o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) não treinaram.

– O quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, ficou fora do treino desta quarta enquanto segue descansando seu joelho esquerdo, que ele torceu na abertura da temporada contra o Chicago Bears.

O tight end Jimmy Graham perdeu o treino dos Packers devido a um motivo não especificado.

– O tight end Evan Engram, do New York Giants, deve perder de duas a quarto semanas devido a uma entorse no ligamento colateral medial do joelho. A informação é de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Os Giants promoveram o tight end Garrett Dickerson do elenco de treinamento nesta terça.

Seguindo na franquia nova-iorquina, o cornerback Eli Apple (virilha), o linebacker Connor Barwin (joelho), o wide receiver Cody Latimer (joelho) e o running back Jonathan Stewart (pé) ficaram de fora do treino. O linebacker Olivier Vernon, que tem ficado afastado devido a uma lesão no tornozelo, treinou de forma limitada.

– O running back LeSean McCoy (costelas) treinou de forma limitada no Buffalo Bills, mas ele garantiu que vai enfrentar o Green Bay Packers no final de semana.

– O tight end Hayden Hurst, do Baltimore Ravens, que ainda não atuou nesta temporada desde que passou por cirurgia no pé no mês passado, voltou aos treinos.

– No New England Patriots, o defensive end Trey Flowers (concussão) e o safety Patrick Chung (concussão) retornaram aos treinos, mas ambos foram listados como participantes limitados.

O running back Rex Burkhead (pescoço) e o linebacker calouro Ja’Whaun Bentley foram colocados na injured reserve pela franquia de Foxborough.

– O San Francisco 49ers colocou o quarterback titular Jimmy Garoppolo, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo contra o Kansas City Chiefs, na injured reserve.

– No Miami Dolphins, o tight end A.J. Derby (pé) e o defensive end Cameron Wake (joelho) não treinaram.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Keenan Allen perdeu o treino devido a uma lesão no joelho.

Já o pass rusher Joey Bosa trouxe más notícias nesta quarta e disse que deve permanecer afastado dos Chargers até o meio da temporada por causa de sua contusão no pé.

– O safety Chris Conte, do Tampa Bay Buccaneers, que tomou um stiff arm impressionante no último Monday Night Football, atuou contra o Pittsburgh Steelers com o ligamento cruzado posterior do joelho rompido. A informação foi apurada nesta quarta pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Conte “estragou tudo e honestamente não deveria ter jogado”, segundo a fonte.

Os Bucs colocaram o safety na injured reserve nesta semana e abriram espaço no elenco para o retorno do quarterback Jameis Winston, que está voltando de suspensão de três jogos.

Há uma chance de Conte retornar mais adiante nesta temporada 2018.

Comments
To Top