NFL

Marcus Mariota se disse “chateado” por sofrer dois turnovers

(Crédito: Reprodução/Instagram)

(Crédito: Reprodução/Instagram)

Depois de sofrer uma interceptação e um fumble que foi retornado para touchdown em seus nove primeiros snaps, Marcus Mariota estava descontente com o seu desempenho.

“Você perde o jogo por causa de turnovers e eu estava chateado comigo mesmo porque os dois eu poderia controlar”, disse ele após o Tennessee Titans perder por 31 a 24 para o Atlanta Falcons na sexta-feira (14).

No entanto, ele também se recuperou. Em sua última série, ele acertou cinco de cinco passes, convertendo uma terceira para 21 e uma terceira para três. Ele acertou Harry Douglas, wide receiver, com um passe de 17 jardas para o lado esquerdo e encontrou Antonio Andrews, running back, com outro passe de 17 jardas só que para o lado direito, o passe foi tão bom que Andrews conseguiu ganhar 26 jardas.

“Para ir para 90 jardas depois de uma penalidade, primeira para 20 (jardas), para ter uma grande terceira decida e fazer um grande arremesso lá, você pode dizer que isso não mexe muito com ele”, disse Ken Whisenhunt. “Eu pensei que era um tremendo sinal”.

“É sobre a construção de um ritmo. Para nós, quando você consegue continuar fazendo primeiras descidas, é o tipo de movimentação que nos ajuda a se sentir confiante sobre nós mesmos”, disse Mariota.

O quarterback de 21 anos não tinha sofrido nenhuma interceptação em 186 arremessos no training camp. Entretanto, a jogada para Bishop Sankey running back, não deu certo, e quando ela foi realizada, Sankey não estava no lugar planejado e Justin Durant, linebacker dos Falcons, pegou a bola facilmente.

Comments
To Top