NFL

Marcus Mariota não deve atuar contra o Miami Dolphins neste domingo

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Marcus Mariota, do Tennessee Titans, será avaliado pelo time neste domingo (8) antes do jogo contra o Miami Dolphins. Porém, segundo informações do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o signal caller não deve atuar contra o rival da Flórida.

A franquia de Nashville ainda planeja testá-lo no pré-jogo, mas os Titans estão se preparando para Matt Cassel ser o titular neste final de semana.

Mariota lesionou o músculo posterior da coxa durante a derrota para o Houston Texans, na semana passada. O camisa 8 se lesionou enquanto mergulhava na end zone, ultrapassando um defensor durante um touchdown corrido de duas jardas marcado no final do segundo quarto.

O QB tentou jogar com o problema e fez um teste no intervalo, mas o time decidiu adotar a cautela e mandar Cassel a campo para finalizar a partida. O duelo terminou com triunfo dos Texans pelo elástico placar de 57 a 14.

Gradualmente, Mariota foi fazendo mais trabalho nos treinos ao longo desta última semana, mas a maioria das atividades do signal caller foi lançar passes intermediários em atividades individuais antes de se encaminhar para fazer a reabilitação em separado. Assim, Cassel liderou o ataque titular nos treinamentos.

Vale lembrar que os Titans também assinaram com o quarterback Brandon Weeden nesta semana como medida de segurança em meio a esse problema físico com Mariota.

Comments
To Top