NFL

Marcus Mariota fará tudo o que puder para atuar na semana 17

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Marcus Mariota, do Tennessee Titans, segue como dúvida para o último Sunday Night Football da temporada contra o Indianapolis Colts, depois de sentir um problema no nervo na semana 16. Mas não descarte o signal caller ainda.

Mais sobre o status do camisa 8 deve ser divulgado até o final desta semana e o titular da franquia está morrendo de vontade de entrar em campo no jogo que decide a última vaga da Conferência Americana (AFC) para os playoffs. Quem ganhar está dentro e quem perder vai assistir futebol americano pela TV em janeiro.

“Apenas levando dia a dia. Eu estou fazendo o meu melhor, (tentando) voltar. Isso é tudo o que posso fazer. Eu vou fazer tudo o que estiver em meu poder para ver se posso jogar. Novamente, trata-se de apenas levar um dia de cada vez”, afirmou Mariota nesta quarta-feira (26) em entrevista a uma rádio, segundo o site oficial dos Titans.

Mariota saiu durante o jogo contra o Washington Redskins, no último sábado, no final do segundo quarto. Blaine Gabbert finalizou a partida e liderou Tennessee a uma vitória de virada por 25 a 16.

“Foi uma dessas coisas em que meio que senti, e basicamente deixou todo o meu lado direito dormente e formigando”, Mariota falou sobre a jogada que causou a contusão e o tirou do jogo. “Foi uma daquelas coisas, cara, e é lamentável porque nervos são estranhos, levam tempo. Mas, novamente, eu estou lutando e vou fazer o meu melhor para estar lá”, completou.

Gabbert mostrou que é capaz de substituir Mariota muito bem, acertando sete passes de 11 para 101 jardas e um touchdown contra o Washington Redskins.

Mais cedo nesta semana, os Titans trouxeram Austin Davis para ser uma opção a mais de quarterback no elenco.

Contudo, a disponibilidade de Mariota para o jogo decisivo seria muito importante.

O Tennessee Titans, que vem de quatro vitórias seguidas e chega à semana 17 com campanha 9-6, consegue uma vaga na pós-temporada com uma vitória, como já dissemos. Contudo, além disso, os Titans podem ficar com o título da divisão AFC South em caso de uma vitória no SNF e uma derrota do Houston Texans (10-5).

A organização de Nashville pode até ficar com o título da AFC South e uma folga na primeira rodada, mas para isso precisa derrotar os Colts e ainda torcer para derrotas dos Texans, do New England Patriots para o New York Jets e do Baltimore Ravens para o Cleveland Browns.

Comments
To Top