NFL

Marcus Mariota está participando de treinos com time completo

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

Marcus Mariota deu mais um passo rumo ao seu retorno ao futebol americano nesta terça-feira (6). O quarterback do Tennessee Titans participou de atividades com o time completo, segundo o jornalista Paul Kuharsky, da ‘ESPN’ norte-americana, e segue caminhando com sua recuperação.

O técnico Mike Mularkey, dos Titans, disse há duas semanas, quando Mariota retornou aos treinos, que a franquia de Nashville levaria a situação do signal caller com calma, avaliando tudo dia a dia.

Vale lembrar que o quarterback sofreu uma fratura na perna no final da temporada passada e perdeu a última partida da equipe na temporada regular.

Alex Tanney, quarterback reserva dos Titans, demonstrou felicidade em relação à recuperação do companheiro de equipe.

“Muito legal vê-lo lá. Eles não previram isso. Ninguém esperava isso”, falou nesta terça.

Tudo indica que Mariota está dentro do cronograma de reabilitação e o camisa 8 deve participar ainda mais das atividades dos Titans na próxima semana, durante o minicamp obrigatório. Caso isso não ocorra, a expectativa é a de que o jogador esteja bem saudável no final de julho, quando começa o training camp.

Na temporada 2016, em 15 jogos como titular, Marcus Mariota acertou 61,2% de seus passes para 3.426 jardas, 26 touchdowns e nove interceptações, além de ter corrido 60 vezes para 349 jardas e dois TDs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top