NFL

Marcus Mariota está indo bem na recuperação, afirma técnico Mike Mularkey

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tennessee Titans segue muito otimista em relação à reabilitação de Marcus Mariota. O técnico Mike Mularkey disse no Scouting Combine, nesta última semana, que o quarterback está dentro do cronograma para retornar a tempo de participar do training camp, no meio do ano.

O signal caller fraturou a fíbula da perna direita no final de dezembro e, atualmente, está passando o tempo em sua casa, em Oregon.

“Eu acho que ele está em casa agora com sua família. Sei que ele construiu uma casa lá. (Jogadores) não têm que estar de volta antes do dia 17 de abril e, novamente, essa é quando a fase 1 começa e isso é tudo voluntário. Mas sabemos o que está acontecendo com a reabilitação de Marcus diariamente. Fazemos um bom trabalho de manter contato com a equipe de treinamento dele. Estamos cientes de tudo. É registrado o que está sendo estabelecido. Nós sabemos o que está acontecendo”, declarou o head coach dos Titans.

Ainda segundo o treinador da franquia de Nashville, Mariota ainda está usando uma bota protetora no lugar fraturado, mas já está conseguindo colocar um pouco de peso sobre a perna.

“Eu me sinto muito bem em relação a isso. Você tem que confiar nas palavras do médico. E, se vocês conhecem o Marcus como nós, acho que acreditamos que, com a maneira como ele encara os negócios, ele estará preparado. E ele não vai exagerar. Falaram para ele: ‘tenha cuidado. Seja inteligente com isso’”, observou Mularkey. “Eu acho que nosso objetivo número 1 é ter certeza de que ele esteja atrás do center no dia da estreia. Eu não vou colocar um cronograma ou quando será o primeiro treinamento. Eu não posso fazer isso porque cada jogador é diferente em relação a como se recuperam e é uma coisa difícil de fazer”, completou.

Marcus Mariota vem de uma temporada 2016 em que completou 61,2% de seus passes para 3.426 jardas, 26 touchdowns e nove interceptações, números muito consistentes. E os Titans acreditam que, assim que retornar da lesão, ele continuará evoluindo como um dos quarterbacks mais promissores da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top