NFL

Marcus Mariota é listado como questionável; veja boletim de lesões

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Marcus Mariota, do Tennessee Titans, foi listado como questionável no relatório de lesões do time, devido ao seu problema no músculo posterior da coxa. O técnico Mike Mularkey disse que a disponibilidade do signal caller para o duelo deste domingo (8) contra o Miami Dolphins será decidido pouco antes da partida.

“Eu acho que se eu for capaz de me mover e soltar a bola, e for capaz de fazer o drop back, então eu definitivamente irei jogar. É uma decisão difícil. (…) Até esse ponto, eu vou fazer o meu melhor para ficar saudável e, tomara, eu estarei pronto”, declarou Mariota aos repórteres nesta sexta-feira (6).

Mariota lesionou a coxa na derrota do final de semana passado pelo Houston Texans e não voltou a campo.

Caso o titular não possa jogar, Matt Cassel é o primeiro quarterback reserva da franquia de Nashville para enfrentar os Dolphins. Vale lembrar que os Titans também fecharam com Brandon Weeden nesta semana para ser mais uma opção de QB.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (6):

– No Green Bay Packers, o running back Ty Montgomery foi listado como dúvida para enfrentar o Dallas Cowboys neste domingo, depois de sofrer fraturas nas costelas na semana passada.

Montgomery, que treinou de forma limitada durante toda a semana, se lesionou durante a vitória sobre o Chicago Bears, na semana 4, e ele expressou esperança em relação às chances de atuar contra os Cowboys. O running back disse que estava considerando usar uma proteção especial e que estava disposto a jogar com dores, mas parece que os Packers preferem adotar a cautela.

O wide receiver Davante Adams foi listado como questionável para enfrentar Dallas depois de sofrer uma concussão no duelo contra os Bears. A pancada que ele tomou na cabeça levou à suspensão do linebacker Danny Trevathan, do time de Chicago.

Também no departamento médico da franquia de Wisconsin, o offensive tackle Bryan Bulaga (tornozelo), o defensive tackle Mike Daniels (quadril) e os cornerbacks Davon House (quadríceps) e Quinten Rollins (tornozelo) foram todos listados como questionáveis.

– O defensive back Lamarcus Joyner, do Los Angeles Rams, deve perder seu segundo jogo consecutivo, pois ele não deve enfrentar o Seattle Seahawks neste domingo. O defensor vem lidando com uma lesão no músculo posterior da coxa sofrida no dia 28 de setembro, não treinou durante toda a semana e foi listado como dúvida nesta sexta.

Sean McVay, técnico dos Rams, afirmou que Joyner está “progredindo muito bem” e que o time está sendo apenas cauteloso em relação à contusão do atleta para não agravar o problema.

Também nos Rams, o guard Jamon Brown (virilha) foi listado como questionável, mas o técnico Sean McVay acredita que ele poderá jogar.

– O quarterback Andrew Luck (ombro), do Indianapolis Colts, voltou a treinar nesta sexta, como era esperado. A franquia de Indiana espera aumentar um pouco a carga de trabalho do signal caller na semana que vem.

Também nos Colts, o técnico Chuck Pagano disse que o tight end Jack Doyle (concussão/pescoço) está fora do jogo contra o San Francisco 49ers neste domingo.

– O quarterback Sam Bradford, do Minnesota Vikings, disse que seu joelho está melhor do que estava. Ainda não se sabe se ele poderá atuar no Monday Night Football contra o Chicago Bears, mas isso deve ser revelado neste final de semana.

– No Oakland Raiders, o quarterback Derek Carr (costas) lançou nos treinos pelo segundo dia seguido e foi listado como questionável para o jogo deste domingo contra o Baltimore Ravens. Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, há uma pequena chance de Carr convencer o time de que pode jogar.

“Neste ponto, está parecendo que tem uma chance muito boa de ele voltar na próxima semana. (Foi) descrito para mim como uma chance de ele jogar esta semana. Eu sei que ele quer jogar muito”, falou o jornalista no programa Up to the Minute Live desta sexta.

Também na franquia californiana, o cornerback David Amerson (concussão), o cornerback Gareon Conley (canela) e o guard Gabe Jackson (pé) foram listados como questionáveis para o confronto.

– O cornerback Josh Norman, do Washington Redskins, ficará afastado por quatro semanas devido à fratura na costela e à lesão no pulmão que sofreu. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Philadelphia Eagles, o defensive tackle Fletcher Cox não vai jogar novamente devido a uma contusão na panturrilha, enquanto que o técnico Doug Pederson disse que o running back Wendell Smallwood (joelho) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Arizona Cardinals.

– O center Weston Richburg (cabeça) e o running back Paul Perkins (costelas), do New York Giants, não vão jogar contra o Los Angeles Chargers neste final de semana.

– No Buffalo Bills, o wide receiver Jordan Matthews (polegar) não vai enfrentar o Cincinnati Bengals. Já o cornerback E.J. Gaines (virilha), o offensive tackle Cordy Glenn (pé/tornozelo), o safety Micah Hyde (joelho) e o cornerback Shareece Wright (costas) foram todos listados como questionáveis.

– No Cincinnati Bengals, o tight end Tyler Eifert (costas), o wide receiver John Ross (joelho), o running back Ryan Hewitt (joelho) e o safety Derron Smith (tornozelo) foram descartados para o duelo contra o Buffalo Bills. Eifert está afastado desde a semana 2 depois de agravar um problema nas costas que abreviou sua temporada em 2016.

– No Carolina Panthers, o defensive end Mario Addison (joelho) treinou pela primeira vez nesta semana. O safety Demetrious Cox (tornozelo) e o center Ryan Kalil (pescoço) estão fora do jogo contra o Detroit Lions. O técnico Ron Rivera, contudo, disse que Kalil “teve uma semana realmente boa”.

Também na franquia da Carolina do Norte, o offensive tackle Matt Kalil (virilha) foi listado como questionável e o defensive end Julius Peppers (ombro) também foi listado como questionável depois de não treinar durante toda a semana.

– No Dallas Cowboys, o tackle Tyron Smith (costas) não treinou nesta sexta e foi listado como questionável para enfrentar o Green Bay Packers. O cornerback Nolan Carroll (concussão) e o tackle La’el Collins (tornozelo) treinaram normalmente, mas foram listados como questionáveis.

Também na franquia texana, o linebacker Sean Lee (costas) não treinou nesta semana, mas foi listado como questionável.

– O defensive tackle Brandon Williams (pé) foi descartado pelo Baltimore Ravens para o jogo de domingo contra o Oakland Raiders. Também nos Ravens, o cornerback Jaylen Hill (coxa) é dúvida, enquanto que o wide receiver Jeremy Maclin (mão), o cornerback Jimmy Smith (tendão de Aquiles), o tight end Benjamin Watson (panturrilha) e o defensive back Ladarius Webb (coxa) foram todos listados como questionáveis.

– No New York Jets, o defensive end Kony Ealy (ombro), o cornerback Daryl Roberts (músculo posterior da coxa), o linebacker Josh Martin (tornozelo) e o running back Matt Forte (joelho/dedo do pé) foram todos descartados para o jogo contra o Cleveland Browns. O defensive end Muhammad Wilkerson (ombro) e o cornerback Juston Burris (pé) foram listados como questionáveis.

O técnico Todd Bowles falou que Burris lesionou o pé durante o treino de quinta-feira.

– O defensive end Ryan Russell, do Tampa Bay Buccaneers, que lesionou seu ombro no Thursday Night Football contra o New England Patriots, deve ficar fora por um período entre duas e quatro semanas. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Jacksonville Jaguars, o wide receiver Jaelen Strong (músculo posterior da coxa), o wide receiver Marqise Lee (costelas) e o center Brandon Linder (doença) foram todos listados como questionáveis para o embate contra o Pittsburgh Steelers. Também na franquia da Flórida, o linebacker Lerentee McCray (joelho) está fora da partida deste final de semana depois de não treinar quinta e sexta.

– No Pittsburgh Steelers, o offensive tackle Marcus Gilbert (músculo posterior da coxa) é dúvida para o jogo contra o Jacksonville Jaguars depois de perder os treinos de quinta e sexta.

– O center Mitch Morse (pé) e o linebacker Dee Ford (costas), do Kansas City Chiefs, estão fora do Sunday Night Football contra o Houston Texans.

– No Los Angeles Chargers, o offensive tackle Joe Barksdale (pé) treinou normalmente nesta sexta depois de treinar de forma limitada na última quinta e foi listado como questionável para o duelo contra o New York Giants. O wide receiver Mike Williams (costas) treinou de forma limitada nesta semana, mas foi descartado para o jogo, assim como o running back Branden Oliver, que não vai jogar devido a uma contusão no quadril.

– No Detroit Lions, o defensive end Ezekiel Ansah (joelho) e o linebacker Jarrad Davis (pescoço) treinaram de maneira limitada e foram ambos listados como questionáveis para o duelo de domingo contra o Carolina Panthers. O guard T.J. Lang (costas) e o defensive tackle Haloti Ngata (ombro) não treinaram nesta sexta e também foram listados como questionáveis.

Seguindo na franquia de Michigan, o linebacker Tahir Whitehead (músculo peitoral) treinou de forma limitada e também é questionável. O running back Ameer Abdullah (tornozelo) treinou normalmente. Os offensive linemen Travis Swanson (tornozelo) e Rick Wagner (tornozelo/ombro) também são questionáveis.

O wide receiver Kenny Golladay (músculo posterior da coxa) foi descartado para este final de semana, assim como o running back Dwayne Washington (quadríceps) e o linebacker Paul Worrilow (joelho).

– No Cleveland Browns, o defensive end Myles Garrett (tornozelo) está fora do relatório de lesões da franquia e deve fazer sua estreia como profissional na NFL contra o New York Jets, neste domingo. O wide receiver Kenny Britt (joelho/virilha) e o linebacker Jamie Collins (concussão) foram listados como dúvidas.

– O cornerback Jeremy Lane (virilha) e o running back C.J. Prosise foram listados como dúvida pelo Seattle Seahawks para o jogo de domingo contra o Los Angeles Rams. O linebacker Michael Wilhoite (músculo posterior da coxa) foi listado como questionável.

Também nos Seahawks, o offensive tackle Rees Odhiambo, que foi hospitalizado no domingo passado com um problema no peito, deve atuar normalmente.

– O guard Kyle Fuller, do Houston Texans, não treinou nesta sexta devido a uma lesão no músculo posterior da coxa e está fora do Sunday Night Football contra o Kansas City Chiefs.

– No Arizona Cardinals, os wide receivers John Brown (quadríceps) e J.J. Nelson (músculo posterior da coxa/dente) foram listados como questionáveis para o duelo contra o Philadelphia Eagles.

Comments
To Top