NFL

Marcus Davenport deve ficar afastado por cerca de um mês; veja boletim de lesões

Marcus Davenport, defensive end do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New Orleans Saints terá que lidar com um problemão em sua linha defensiva. O defensive end calouro Marcus Davenport deve perder cerca de um mês de atividades devido a uma contusão no dedo do pé. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Depois disso, a lesão será examinada para ver como foi a resposta ao processo de reabilitação.

“Davenport não confirmou o cronograma para mim, mas seu pé direito está com uma bota”, declarou a jornalista Jane Slater, da ‘NFL Network’, que estava presente no treinamento desta quarta. “Ele me disse que seu dedão do pé está machucado e que ainda está buscando opiniões sobre isso. Ele foi capaz de fazer bicicleta hoje e terminou o jogo contra os Vikings com isso ‘jogando de forma diferente’. Davenport e seus companheiros de linha me dizem que o dedão do pé é um grande problema porque você precisa forçá-lo para vencer as batalhas na linha”, completou.

A ausência de Davenport será um desfalque monstruoso para o pass rush dos Saints, sobretudo com o jogo contra o Los Angeles Rams, que tem um dos melhores ataques da NFL, sendo o próximo compromisso.

Com quatro sacks nesta temporada, Davenport tem tido mais espaço nas últimas semanas como parte da rotação de defensive ends.

Em outras notícias do departamento médico dos Saints, o offensive tackle Terron Armstead (joelho), o wide receiver Michael Thomas (ombro), o center Max Unger (cotovelo) e o wide receiver Cameron Meredith (joelho) treinaram de maneira limitada nesta quarta.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quarta (31):

– O Washington Redskins está otimista de que o left tackle Trent Williams, que deslocou seu polegar contra o New York Giants, vai atuar neste próximo domingo contra o Atlanta Falcons. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Buffalo Bills, o técnico Sean McDermott disse que se o quarterback Derek Anderson ainda estiver no protocolo de concussão até o final da semana, Nathan Peterman será o titular e Matt Barkley será o reserva. Anderson não treinou nesta quarta.

– No Carolina Panthers, o quarterback Cam Newton (ombro) e o tight end Greg Olsen (pé) treinaram de forma limitada. O wide receiver Torrey Smith (joelho) não treinou.

– No Miami Dolphins, o quarterback Ryan Tannehill (ombro) fez algumas atividades no treino, mas segue sem fazer passes, segundo o jornal ‘Miami Herald’. O técnico Adam Gase descartou o signal caller para o jogo de domingo contra o New York Jets.

– No Kansas City Chiefs, o linebacker Justin Houston não treinou. Ele perdeu os últimos três jogos devido a uma lesão no músculo posterior da coxa. Já o wide receiver Tyreek Hill (virilha) treinou normalmente.

– No Chicago Bears, o outside linebacker Khalil Mack (tornozelo) e o wide receiver Allen Robinson (virilha) não treinaram.

– No Philadelphia Eagles, o cornerback titular Jalen Mills está lidando com uma entorse no pé, uma lesão que ele sofreu durante a vitória sobre o Jacksonville Jaguars, em Londres, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O defensor será avaliado semana a semana.

– No New York Jets, o wide receiver Quincy Enunwa (tornozelo) não participou do treino.

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Stefon Diggs (costela) e o linebacker Anthony Barr (músculo posterior da coxa) não treinaram. O running back Dalvin Cook (músculo posterior da coxa), o cornerback Xavier Rhodes (pé) e o offensive tackle Linval Joseph (tornozelo/joelho) treinaram de forma limitada.

– No New England Patriots, o wide receiver Julian Edelman (tornozelo/doença) não treinou, enquanto que o tight end Rob Gronkowski (tornozelo/costas) e o wide receiver Josh Gordon (músculo posterior da coxa) treinaram com limitações.

– No San Francisco 49ers, o linebacker Reuben Foster (músculo posterior da coxa), o safety Jaquiski Tartt (ombro) e o safety Antone Exum (concussão) não vão atuar no Thursday Night Football contra o Oakland Raiders. O quarterback C.J. Beathard (punho), o running back Matt Breida (tornozelo), o wide receiver Pierre Garçon (ombro/joelho) e o cornerback Richard Sherman (panturrilha/calcanhar) foram listados como questionáveis.

– No Oakland Raiders, o offensive tackle T.J. Clemings (joelho) não vai atuar no Thursday Night Football contra o San Francisco 49ers. O guard Kelechi Osemele (joelho) e o cornerbacks Daryl Worley (ombro) e Gareon Conley (pé) foram listados como questionáveis.

Comments
To Top