Butt Fumble

Marcus Cooper comete gafe no final da primeira metade de jogo dos Bears

Marcus Cooper, cornerback do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

Já temos o campeão do prêmio dos burros da semana 3. Quem sabe até da temporada 2017 da National Football League. E ele se chama Marcus Cooper.

Vamos começar a contar essa história falando que o final da primeira metade do jogo do Chicago Bears com o Pittsburgh Steelers, no Soldier Field, foi absolutamente maluco.

Com seis segundos remanescentes no segundo quarto, o special teamer Sherrick McManis, dos Bears, bloqueou uma tentativa de field goal de 35 jardas do kicker Chris Boswell, do Pittsburgh Steelers. Foi então que o cornerback Marcus Cooper recuperou a bola e disparou em direção à end zone para marcar o que seria um tranquilo touchdown.

Atente à palavra “seria”.

Cooper correu e diminuiu bastante a velocidade quando chegou perto da end zone, antes de cruzar a linha de goal. Foi então que o tight end Vance McDonald, dos Steelers, que perseguiu o adversário até o fim deu um tapa na bola e forçou o fumble. A bola entrou na end zone e o punter/holder Jordan Berry, dos Steelers, deu um tapa na bola para ela sair pelo fundo do campo antes de um jogador dos Bears poder capturar a bola e confirmar o touchdown.

Inicialmente, o árbitro Clete Blakeman marcou um fumble, mas anunciou que a penalidade por dar um tapa intencional na bola não seria marcada e que a primeira metade de jogo estava encerrada. O Pittsburgh Steelers saiu rapidamente de campo e correu para o vestiário.

Mas após a jogada ser revisada, Blakeman marcou a falta dos Steelers e deu a bola aos Bears no local do fumble sofrido por Cooper, ou seja, na linha de uma jarda. O time de Chicago então teve direito de fazer uma jogada adicional mesmo sem tempo.

A defesa dos Steelers então voltou do vestiário e o ataque dos Bears se preparou para a jogada. Porém, ainda tinha mais drama.

O left tackle Charles Leno, dos Bears, cometeu uma falta de false start e os Bears recuaram cinco jardas. Foi então que o técnico John Fox, com certeza bastante irritado, preferiu chutar o field goal de 24 jardas. Desta vez não teve nada bizarro, o kicker Connor Barth converteu o chute e os donos da casa foram para o intervalo vencendo por 17 a 7.

Tudo isso foi causado pelo BURRO do Marcus Cooper.

Confira o lance abaixo:

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top