NFL

Marcell Dareus é mandado para casa após violar regra do Buffalo Bills

Marcell Dareus, defensive tackle do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive tackle Marcell Dareus, do Buffalo Bills, foi mandado de volta para casa neste sábado (26), antes do jogo de pré-temporada contra o Baltimore Ravens, por violar uma regra da equipe. A violação não foi especificada pela franquia.

Não se sabe se Dareus teria atuado na partida caso não tivesse quebrado a regra do time, já que ele participou de forma limitada dos treinos desta semana devido a lesões no quadríceps e no quadril.

Essa é a primeira violação das regras do time cometida por Dareus que veio a público desde que Sean McDermott assumiu como técnico do time, no começo do ano. Contudo, o defensor já enfrentou outros problemas na liga desde que entrou na NFL como terceira escolha geral do draft de 2011.

Dareus já foi colocado no banco de reservas por parte de jogos em duas oportunidades em 2013 por Doug Marrone, ex-técnico dos Bills, depois de chegar atrasado a reuniões do time.

“Sean e eu vamos fazer as coisas da maneira certa. Ele violou uma regra do time, então o mandamos para casa. Decepcionante”, declarou o general manager Brandon Beane.

Questionado se a equipe vai aplicar alguma punição adicional, Beane deu seu parecer.

“Não tenho certeza, para ser honesto com vocês. Essa foi a decisão que quisemos fazer hoje e vamos falar mais sobre isso quando voltarmos a Buffalo. É muito decepcionante. Qualquer jogador que você tem que mandar para casa, essa não é a norma. Não é o que você procura. Obviamente, um cara com a situação de contrato dele, você esperaria que ele fosse um melhor líder do que isso, e espero que ele aprenda com isso, siga em frente e continue a ser um Buffalo Bill”, finalizou.

Em 2015, a National Football League suspendeu Dareus pelo primeiro jogo da temporada devido a uma violação da política de substâncias proibidas pela liga, depois que Dareus foi preso no Alabama, em maio de 2014, por posse de maconha. Posteriormente, ele entrou em um programa de intervenção para ter a acusação retirada de sua ficha criminal.

Em agosto do ano passado, o defensive tackle foi suspenso pela NFL pelos primeiros quatro jogos da temporada 2016 devido a outra violação da política de substâncias proibidas. Dareus, que disse posteriormente ter perdido um teste de drogas, recebeu tratamento para transtorno de déficit de atenção com hiperatividade antes de voltar ao time em outubro.

Marcell Dareus foi nomeado ao Pro Bowl em 2013 e 2014. O defensive lineman assinou uma extensão de contrato de seis anos, com valor de US$ 108 milhões, com os Bills em setembro de 2015.

Em seis temporadas na NFL até agora, Dareus soma 34 sacks, 292 tackles combinados, dois fumbles forçados e 13 passes desviados em 86 partidas disputadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top