NFL

Marca de cerveja distribui copos que acendem a cada touchdown dos Patriots

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

A Bud Light, marca norte-americana de cerveja, vai distribuir 65 mil copos para torcedores do New England Patriots, durante a abertura da temporada regular, na noite desta quinta-feira (6), contra o Kansas City Chiefs. O diferencial dos copos que os fãs que compareceram ao Gillette Stadium vão receber é que eles vão acender a cada touchdown marcado pelos Pats ao longo do campeonato.

Para que os copos acendam a cada touchdown, os torcedores terão que baixar um aplicativo para Android ou iPhone, emparelhar o smartphone com o aplicativo e deixar o celular a uma distância não maior do que 9 metros do copo.

Copo Bud Light - Patriots

(Crédito: reprodução)

Quem não conseguir pegar um copo durante a partida, a Bud Light vai vencer 28.300 ‘Copos Touchdown’ pelo valor de US$ 18 cada no site budlight.com/touchdown.

O número de copos que serão comercializados, aliás, é uma referência ao placar pelo qual os Patriots estavam perdendo para o Atlanta Falcons no Super Bowl LI, uma desvantagem de 28 a 3 que a franquia de Foxborough acabou buscando e conquistou o título na prorrogação.

Essa não é a primeira vez que a Budweiser faz uma ação tecnológica do tipo nos esportes. Em 2013, a marca começou a vender Red Lights, que acendia e soava uma buzina quando time de hóquei no gelo do comprador marcava um gol.

A empresa vendeu 80 mil luzes por US$ 150 cada uma em seus primeiros dois anos e meio.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top