NFL

Manziel teria mentido para Browns sobre vídeo e time se sentiu traído

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Mais novidades sobre o rebaixamento de Johnny Manziel de titular para terceiro quarterback do Cleveland Browns estão vindo à tona. Nesta quinta-feira (26), segundo informações de Pat McManamon, da ESPN norte-americana, o camisa 2 foi penalizado depois de mentir para o time sobre quando o vídeo em que ele aparece em uma festa foi gravado.

De acordo com uma fonte ligada à NFL, Johnny Manziel falou aos Browns que o vídeo que vazou na internet e no qual ele aparece segurando uma garrafa de champanhe e cantando em uma festa era antigo. O quarterback até pediu a seus amigos que mentissem sobre a data das imagens. Diante dessas ações, o técnico Mike Pettine e a diretoria da organização resolveram rebaixar o QB no elenco.

Johnny Manziel caiu para a posição de terceiro quarterback do elenco uma semana após ter sido nomeado o titular para o restante da temporada. Tudo isso ocorreu depois que imagens que mostram o jogador em uma festa no Texas, na semana passada, vazaram na internet. Na ocasião, o Cleveland Browns estava em sua semana de folga.

Na última quarta, quando falou sobre a decisão de punir Johnny Manziel, o técnico Mike Pettine chegou a ser perguntado se Manziel admitiu que o vídeo era do final de semana passado, mas o comandante foi evasivo.

“Eu não vou entrar em detalhes sobre o que conversamos”, falou o treinador.

Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, também apurou informações sobre o rebaixamento de Johnny nos Browns e, de acordo com o jornalista, o time queria que ele ficasse perto das instalações da organização e permanecesse discreto durante a folga, porém quando ele fez o completo oposto, a franquia se sentiu traída.

Mike Pettine anunciou na última terça (24) que Josh McCown voltaria a ser o titular do ataque do Cleveland Browns. Manziel havia sido nomeado o titular depois de uma bela atuação contra o Pittsburgh Steelers, no último dia 15, quando ele lançou para 372 jardas.

Quando Johnny Manziel foi nomeado o titular da equipe, Mike Pettine conversou com o atleta sobre representar o time de forma apropriada e o próprio camisa 2 disse aos jornalistas antes da semana de folga que “não iria fazer qualquer coisa que seria uma distração para esse time ou ser uma situação embaraçosa para a organização”.

Durante a offseason, Manziel passou 10 semanas em uma clínica de reabilitação, por motivos não especificados.

Comments
To Top