NFL

Manziel pediu para que Browns o draftasse em mensagem de texto: “Venham me pegar”

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

Se alguns torcedores dos Browns tinham dúvida sobre a vontade de Johnny Manziel em jogar em Cleveland, agora não têm mais. De acordo com o técnico de quarterbacks da equipe, Dowell Loggains, o jogador mandou uma mensagem de texto para ele com um pedido claro: “Venham me pegar”.

Em entrevista a um programa de rádio, Loggains contou palavra por palavra o SMS enviado pelo prospect. Teria sido algo assim: “Eu quero que vocês venham me pegar. Se apressem e me escolha porque eu quero destruir essa liga com vocês”. A mensagem é clara, curta e grossa. Os diretores dos Browns não vacilaram após o jogador dar a pista.

“Quando eu recebi a mensagem, eu passei para o dono do time (Jimmy Haslam) e para o técnico (Mike Pettine). Eu falei, ‘Esse cara quer jogar aqui. Ele quer fazer parte disso’. Assim que eu enviei a mensagem, Mr. Haslam respondeu, ‘Puxe o gatilho. Nós vamos fazer trocas para pegá-lo”.

A troca aconteceu. De 26ª escolha, os Browns conseguiram a 22ª escolha com o Philadelphia Eagles e draftaram o QB de Texas A&M. Loggains conta que a equipe tentou também fazer trocas com os Cowboys e com os Titans para draftar Manziel.

Além disso, o treinador de quarterbacks de Cleveland revelou que o dono Jimmy Haslam tinha a intenção de pegar Johnny Football na primeira rodada do draft. A versão de Loggains contraria o que disse o general manager Ray Farmer na última semana, que esclareceu que Haslam não teve participação na decisão.

Teoricamente, Manziel parece que queria realmente jogar em Cleveland, ao contrário de Teddy Bridgewater, que deixou claro a sua preferência pelos Vikings em entrevista coletiva nesta semana. No entanto, ainda não sabemos se o apelo de Manziel na mesa do Radio City Music Hall, em Nova York, foi enviado apenas para representantes dos Browns.

Comments
To Top