NFL

Manziel deve ser o quarterback titular dos Browns nesta semana

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cleveland Browns deve utilizar o quarterback Johnny Manziel como titular na partida contra o Cincinnati Bengals, na quinta-feira (5) à noite, já que Josh McCown ainda está lidando com muitas dores nas costelas lesionadas. As informações são de Adam Caplan, da ESPN norte-americana.

O técnico Mike Pettine, dos Browns, ainda não confirmou quem será o líder de ataque da franquia de Ohio no compromisso desta semana.

“Vamos ver em que estágio Josh estará nesta noite. Enquanto coletamos informações que nos ajudam a tomar uma decisão e nos sentirmos confortáveis, vamos fazer”, afirmou o treinador.

Como os Browns têm uma semana mais curta, já que atuam no Thursday Night Football na semana 9, as chances de McCown entrar em campo são menores, mas o próprio camisa 13 mantém o otimismo.

“Vou me preparar e fazer tudo que puder para estar pronto para jogar. Você faz o seu melhor para jogar com isso. Como eu disse domingo, se você consegue se colocar em um ponto no qual você sente que não está afetando o seu jogo ou seus lançamentos, você está pronto”, afirmou McCown.

Johnny Manziel já entrou em campo em quatro jogos nesta temporada, mas foi titular em apenas um deles: na vitória sobre o Tennessee Titans, na semana 2 da temporada regular.

Além de possivelmente não poder contar com Josh McCown, o Cleveland Browns também deve ter que lidar com os desfalques do cornerback Joe Haden, do safety Donte Whitner e do wide receiver Brian Hartline, que estão todos passando pelo protocolo de concussão da NFL.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top