NFL

Manning leva quarterbacks para treino a céu aberto

Na última quinta-feira, a equipe do Denver Broncos treinou no ginásio interno do centro de treinamentos do New York Jets. A opção foi do treinador John Fox, que pretendia “preservar as pernas” dos atletas do forte frio de New Jersey, segundo o NFL.com. Entretanto, três jogadores decidiram encarar as baixas temperaturas e fortes ventos para se adaptar ao clima de jogo: os quarterbacks.

Peyton Manning, Brock Osweiler e Zac Dysert passaram o período individual dos treinos fazendo arremessos a céu aberto. O intuito do trio é se adaptar aos arremessos com luvas e com os possíveis ventos que podem mudar a trajetória da bola durante o Super Bowl XVIII.

O treinador John Fox revelou ainda que a equipe tem aproveitado cada minuto para se preparar de alguma forma para o duelo, inclusive na viagem de ônibus entre o hotel em que está hospedada e o centro de treinamentos.

“Com a tecnologia hoje, eles estão aptos a fazer o download dos treinamentos imediatamente. Os jogadores e treinadores têm assistido aos treinos no caminho para o hotel”, contou Fox, o 6º treinador da história a chegar ao Super Bowl com duas equipes – foi campeão da NFC com os Panthers na temporada 2003/2004.

Perguntado se isso significa que as viagens de ônibus são calmas, Fox foi claro: “Sim, são. Menos quando alguém diz: ‘que droga estávamos fazendo nesta jogada?'”.

Comments
To Top