NFL

Malik Jackson: Jacksonville Jaguars vai vencer o Super Bowl

Malik Jackson, defensive tackle do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os training camps começam de vez nesta próxima semana e nada como chegar à parte mais importante de preparação antes da temporada com muito otimismo, não é mesmo? E Malik Jackson está transbordando positividade.

O defensive tackle, que chegou ao Jacksonville Jaguars na offseason passada, depois de faturar um título de Super Bowl com o Denver Broncos na temporada 2015, acredita que ele pode colocar mais um título em seu currículo já nesta próxima temporada.

“É nisso que eu acredito e, até perdermos, é só aí que vou acreditar de forma diferente”, falou Jackson ao The Simms and Lefkoe Podcast.

E ele explicou sua linha de raciocínio.

“Os Panthers fizeram isso (ir ao Super Bowl). Se os Panthers conseguiram fazê-lo depois de uma temporada em que tiveram (7-8-1 em 2014) (…) Mas vamos ganhar o Super Bowl. Se eles podiam fazer isso, por que não podemos?”, ressaltou.

Os Jaguars vêm de uma campanha de apenas três vitórias e 13 derrotas em 2016, mesmo tendo entrado no campeonato passado cercados de otimismo. E, neste ano novamente, muitos creem que a sorte pode mudar nos lados da Flórida.

A defesa em Jacksonville é bem talentosa e, além de Jackson, o setor conta com o pass rusher Yannick Ngakoue, com o veterano defensive lineman Calais Campbell e uma dupla de cornerbacks sensacional formada por Jalen Ramsey e A.J. Bouye, entre outros nomes. O ataque não inspira a mesma confiança e ainda restam dúvidas cercando o quarterback Blake Bortles, mas nada abala Malik Jackson.

“Estou muito confiante. Realmente parece diferente (…) Eu acho que são muitos caras chegando aqui em Jacksonville e dizendo: ‘eu vou mudar isso. Vou fazer isso, vou fazer aquilo’. Nós temos líderes. Temos muitos grandes jogadores. Nós apenas precisamos ser consistentes, e isso nos três lados da bola: ataque, defesa e special teams”, pontuou. “Acho que tendo isso e sendo quem todos somos, deve ser um grande ano. Até o Super Bowl, nós vamos 16-0, e estamos indo por todo o caminho”, finalizou Jackson.

Na temporada passada, em 16 jogos como titular dos Jaguars, Malik Jackson somou 6,5 sacks e 33 tackles combinados, além de quatro passes desviados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top